Araputanga
hospital geral araputanga

O valor do contrato com a unidade hospitalar é de 225 mil reais por mês.

Conforme Contrato Administrativo nº 013/2017, a Prefeitura Municipal de Araputanga, através do prefeito Joel Marins de Carvalho assinou Termo de Aditivo Contratual, estabelecendo o dia 31 de dezembro de 2.018 o prazo de vigência do contrato de prestação de serviços aos munícipes araputanguenses.


Com a celebração do Termo de Aditivo, a prefeitura municipal pagará pelos serviços da unidade hospitalar R$ 225.000,00 (Duzentos e vinte e cinco mil reais) por mês, somando até a data do vencimento, dia 31 de dezembro o valor de R$ 2,7 milhões (Dois milhões e setecentos mil reais).

Para maior transparência da destinação dos recursos públicos, o prefeito Joel Marins informou que as dotações orçamentárias serão utilizadas e empenhadas da Secretaria Municipal de Saúde, conforme gráfico abaixo.

TABELA

"Administramos o dinheiro do povo e fazemos questão que todos possam saber como esses recursos estão sendo aplicados", disse o prefeito Joel Marins ao observar, que muitas vezes, as informações são divulgadas de maneira enganosa.

O gestor finalizou reafirmando que o valor do contrato com a unidade hospitalar é de 225 mil reais por mês, somando o total de 2,7 milhões de reais por ano. 
 
Foto: Popular Online.