Reserva do Cabaçal
pedr 01
A Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal, através da Secretária de Obras concluiu o trabalho de calçamento com pedras iníciado em julho, na Avenida José Júlio de Lima.

Na oportunidade, o prefeito, Tarcísio Ferrari (PSD) informou que a opção pelo uso das pedras se deu primeiro devido ao custo mais baixo; segundo por que viabiliza o escoamento de água. “Aqui no município pedra e areia é o que nós temos, então encontrei a solução para resolver o problema dessas duas avenidas, que no período das águas fica toda esburacada", disse o prefeito.

O gestor observou que no momento em que o País passa por uma crise política e financeira é importante buscar alternativas para solução de problemas locais, com pouco recursos.Segundo ele, com a ação, a Prefeitura está gastando em torno de R$ 8 mil mensais.

Ferrari destacou ainda que Reserva do Cabaçal é um município turístico e a obra de calçamento feito em pedras, principalmente na avenida próximo ao rio que passa em torno da cidade vem de encontro com o patrimônio natural da região. 

Foto: Carolaine Ventura da Silva