Reserva do Cabaçal
Rode 01
Solidário, o cidadão reservense Ademir Rosa da Silva, popularmente conhecido por BIM, uniu forças e com apoio de amigos e parceiros promoveu uma Festa do Peão de Boiadeiro, cuja renda destinada para o tratamento de saúde de Edilerne Genelhu, moradora de Reserva do Cabaçal.

O Rodeio Beneficente foi realizando nos dias 25, 26 e 27 de setembro. “Trabalho na área de saúde e conheço a situação e as dificuldades que ela enfrenta, então resolvi fazer esse evento para ajudar”, informou.

Conforme Ademir Rosa, o evento obteve grande apoio das famílias de Reserva do Cabaçal, que solidarizaram com a causa, participando da festa. “Tivemos um bom retorno, ela ficou muito feliz e graças a Deus foi uma festa excelente”, disse ao destacar a união das pessoas que muito contribuiram.”Tem pessoas que até oraram para que o evento desse certo”, afirmou.

Edilerne Genelhu luta contra um câncer, fazendo tratamento em Cuiabá. “Ela tem que ir a Cuiabá a cada quize dias e tem gastos, com alimentação, transporte, medicamentos e precisamos ajudar”, frisou.