Gold Certificadora Topo
Polícia
 
estupro 01
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (1º), acusado de estuprar as duas filhas – de 2 e 3 anos.

A mãe das garotas também teve a prisão decretada, ao confessar que tinha conhecimento dos abusos.

O caso veio à tona após duas conselheiras tutelares procurarem a polícia para denunciar o pai das meninas, que estaria ameaçando matá-las, por terem tirado dele e da esposa a guarda das duas filhas.

Conforme boletim de ocorrência, as crianças foram retiradas da residência do casal no dia 31 de julho, após ser constatado que as meninas sofriam maus-tratos e viviam em local insalubre.

Além disso, ainda havia indícios de estarem sofrendo violência doméstica por parte do pai. As meninas, então, passaram por exames médicos, que constaram que ambas haviam sido estupradas. Segundo as informações, a mais velha, de 3 anos, estava com o hímen rompido e a outra, com sinais de abusos.

Em seguida, a Polícia Civil prendeu o casal, que aguardava na sede do Conselho Tutelar da cidade. As duas meninas também relataram os abusos sofridos pelo pai ,durante consulta com uma psicóloga.

O caso é investigado pela Polícia Civil.