Na sexta-feira, 5 de setembro, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Indiavaí realiza a sua Primeira Mostra Cultural, na Praça Central, a partir das 19h. O evento reunirá apresentações artísticas, exposições artesanais e feira livre aberta ao público.
Segundo a coordenadora do CRAS, Fabiana Lourenço, a Mostra é uma oportunidade de aproximar a população do trabalho social desenvolvido no município.
“Queremos mostrar, tanto para os pais quanto para a população em geral, os trabalhos que realizamos aqui no CRAS. Atendemos crianças, adolescentes, idosos e mulheres, com atividades como música, ballet, karatê, oficinas socioeducativas e pilates. E nada disso seria possível sem o apoio da nossa Secretaria de Assistência Social, da primeira-dama Cristiane Vargas e do prefeito Sidnei Marques, que têm dado todo o suporte para que possamos fortalecer os vínculos e oferecer qualidade de vida às famílias”, ressaltou.
A iniciativa busca valorizar o empenho dos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), reforçando a integração entre comunidade e poder público.
O evento é aberto a toda a população e promete ser um momento de cultura, convivência e celebração das ações sociais que vêm transformando vidas em Indiavaí.
Assassinato por 'ódio à fé' abriu via rara no Vaticano. Celebração em Jauru terá tecidos com sangue de atentado ocorrido em 2001 e rito de elevação do corpo.
Wellington Fagundes (PL) afirma que verba do fundo deve priorizar infraestrutura viária e redução do déficit habitacional em Mato Grosso.
Amiga tentou intervir no momento em que o suspeito agrediu a esposa e foi esfaqueada por ele
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.