logo

Atualidades

14º Indiartes será neste final de semana com show de Maria Cecília e Rodolfo


O município de Indiavaí realiza nos dias 26, 27 e 28 de setembro o 14º Indiartes, um dos melhores Festival de Música, apresentações Culturais, Feira de Artesanato, Gastronomia e Competições Esportivas da região Oeste de Mato Grosso. 

O prefeito municipal Valteir Quirino juntamente com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Vilma Quirino e toda equipe integrada a Administração Pública Municipal estão se empenhando, para a realização do evento promovido pela Prefeitura Municipal.

Valteir Quirino disse que para a realização do 14º INDIARTES foi necessário trabalhar um projeto para aprovação antes do processo eleitoral, com apoio e parceria de vários parlamentares.

Na sexta-feira dia 26/09, a programação de abertura do evento conta com show de calouros, apresentação cultural e show regional, sábado (27) atividades esportivas envolvendo várias categorias, apresentação cultural e o show com Maria Cecília e Rodolfo. No domingo (28), encerramento do show de calouros, apresentação cultural e show regional.

Durante a realização da Festa também serão disponibilizados praça de alimentação com stander mostrando a cultura do município, além de trabalhos que são realizados, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e outros.

Dentre as diversas inovações que serão apresentadas este ano, o prefeito destacou a importância da apresentação de talentos das comunidades rurais do município, onde eventos culturais também estão sendo promovidos a exemplo da apresentação realizadas no último sábado, com a participação do Coral do Município.

A PARTIR DESTA SEXTA (18)

Estudantes de todo o Estado disputam modalidades individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...


ARAPUTANGA

Projeto Comunitário “Eu Quero Ser Feliz” chega a Araputanga com atividades gratuitas para toda a família

Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.


ATUALIDADES

PF cumpre mandados na casa de Jair Bolsonaro, que usará tornozeleira

Ele está proibido de usar redes sociais e conversar com aliados

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.