A 22ª edição do Festival Cultural de Pesca de Porto Esperidião será realizada no período de 8 a 11 de setembro, com R$ 80 mil em prêmios para as categorias de pesca embarcada e infanto-juvenil.
A abertura do evento será nesta quinta-feira, 8 de setembro, com apresentação de show nacional com o cantor Matheus Fernandes. Na sexta-feira, dia 9, haverá show com a dupla de sertanejos universitário Cleber & Cauan, já no sábado, 10 de setembro, a animação é por canta da dupla Thaeme & Thiago e no domingo, dia 11, show com o cafajeste da lambada, Lambasaia.
Todas as noites da 22ª edição do Festival Cultural de Pesca de Porto Esperidião haverá apresentações culturais.
O festividade cultural é uma organização da Prefeitura Municipal e com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer (Secel), e da Assembleia Legislativa de mato Grosso (AL-MT).
O Festival de Pesca de Porto Esperidião surgiu no ano de 1993.

Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Municípios do Oeste de Mato Grosso alcançam os melhores índices do Estado no IPS Brasil 2026 e se destacam pelo desempenho educacional
O apostador ficou entre 9 ganhadores do valor milionário. Ele acertou 5 números na modalidade digital por meio dos canais eletrônicos.
Associação de Lambari D’Oeste alega abordagem ilegal da PM
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.