INDIAVAÍ

3ª edição do “IndFest” acontecerá de 17 a 19 de novembro

O evento terá várias atrações culturais, shows regionais e show nacional com a dupla Diego & Arnaldo.


Por Redação Popular Online

img

Reprodução: Diego e Arnaldo

O município de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá) se prepara para a realização da 3ª edição do “IndFest” 2023, que acontecerá nos dias 17,18 e 19 de novembro.

 

O evento terá várias atrações culturais, shows regionais e show nacional com a dupla Diego & Arnaldo.

 

A festividade terá início na sexta-feira, 17 de novembro, com show de lambadão da Banda Novo Som e Cesinha Mello e no sábado, dia 18, show nacional com a dupla sertaneja Diego & Arnaldo, Cesinha Mello e Banda Erre Som. No domingo, 19 de novembro, serão servidos almoço a toda a população e o evento será encerrado com show do Thiaguinho do Esquenta.

 

Realizado pela Prefeitura de Indiavaí, o “IndFest” conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) e Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT).

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


ASSEMBLEIA DE NÚCLEOS

Assembleia de Núcleos da Sicredi Biomas é concluída com participação e aprovação dos associados

Nos dias 17 e 18 de agosto, associados e associadas participaram da votação digital pelo aplicativo e aprovaram as três pautas propostas pela Cooperativa.


CARDÁPIO ESCOLAR

Carne suína pode chegar à merenda das escolas públicas de Mato Grosso

ALMT aprova 11 projetos e cria medidas para pacientes e alimentação escolar.


AGENDA CULTURAL

Glória D’Oeste e Reserva do Cabaçal promovem festas do peão com entrada gratuita

Eventos acontecem de 20 a 22 de agosto, com rodeio, música sertaneja e atrações para toda a comunidade.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.