A contagem regressiva para um dos maiores eventos culturais de Figueirópolis d’Oeste já começou. Entre os dias 23 e 25 de julho, o município sediará a 30ª Festa do Peão, reunindo rodeio, atrações musicais e uma programação voltada para toda a família.
Realizada pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Clube de Rodeio Amigos de Figueirópolis, a festa celebra três décadas de tradição e promete movimentar a economia local, fortalecendo o comércio, o turismo e valorizando a cultura sertaneja.
A programação musical contará com artistas de destaque no cenário nacional e regional. A abertura, na quinta-feira (23), será animada pelos shows de Wender & Falcão e Thiaguinho Esquenta.
Na sexta-feira (24), sobem ao palco a dupla Renan & Ray e a Banda Novo Forró, prometendo uma noite de muita música e animação.
O encerramento, no sábado (25), ficará por conta da cantora Naiara Azevedo, uma das principais vozes do sertanejo feminino no Brasil.
Além dos shows, a programação inclui competições de rodeio, reunindo competidores e amantes do esporte, reforçando a tradição da festa, que se consolidou como um dos principais eventos do calendário festivo da região Oeste de Mato Grosso.
A realização é da Prefeitura de Figueirópolis d’Oeste, com apoio da Câmara Municipal, do Governo de Mato Grosso, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e do Clube de Rodeio Amigos de Figueirópolis.
Magistrado entendeu que questionamentos sobre a atuação parlamentar estão dentro do interesse público.
Danilo Trento assume a primeira suplência, e Rafael Torres fica com a segunda após saída de Ibrahim Zaher e Aluizio Lima.
Candidata do MDB poderá promover mudanças na composição até 17 de setembro, conforme o calendário eleitoral.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.