logo

Araputanga

4ª Copa da Indústria e do Comércio de Araputanga é iniciada



Com a presença de um bom público, foi aberta oficialmente, na noite de ontem, quinta-feira (10), a 4ª Copa da Indústria e Comércio.

A competição que ocorre na Quadra de Esportes Sidney de Freitas, no bairro Jardim dos Ipês, é coordenada pela Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Esporte, e conta com o apoio de outras secretarias. "A gente espera muito desse campeonato", disse o secretário Wilson Sanaioti Júnior ao informar que a competição conta com a participação de 13 equipes.

O secretário destacou que o evento é mais uma opção de lazer para a população, que poderá prestigiar todas as terça e quintas-feiras à noite a realização dos jogos que acontecerão até o dia 17 de outubro, às 19h00, na Quadra de Esportes Sidney de Freitas.

O prefeito em exercício Paulo Abrão destacou a importância da realização do evento, que é uma forma de entretenimento à população, que está tão carente de lazer. "Nós como agentes públicos temos que trabalhar sempre visando a melhoria, tentando resgatar aquilo que já foi forte em Araputanga, que é a prática esportiva", afirmou.

Abrão destacou ainda a necessidade de se estruturar o setor de esporte e promover constantemente eventos em todos os bairros da cidade e nas comunidades rurais.

Ouça a matéria em Áudio.


[html5audio source="http://www.popularonline.com.br/images/audios/jogos_audio.mp3"]

Foto: Didmo Randerson


DATA DEFINIDA

Indiavaí promove o 22º Encontro da Mulher Rural no dia 26 de julho

O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.


A PARTIR DESTA SEXTA (18)

Estudantes de todo o Estado disputam modalidades individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...


ARAPUTANGA

Projeto Comunitário “Eu Quero Ser Feliz” chega a Araputanga com atividades gratuitas para toda a família

Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.