A empresa Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia a abertura de mais de 75 postos de trabalho para atuar na unidade industrial de Mirassol D’Oeste-MT.
Há oportunidades disponíveis para os cargos de auxiliar, além de magarefes, desossadores, eletricistas e mecânicos. Entre os benefícios estão: vale refeição, refeição no refeitório da unidade e vale transporte. Para se candidatar é necessário ter disponibilidade para atuar em turnos e a experiência prévia em frigoríficos poderá ser um diferencial.
As inscrições já estão abertas e os candidatos devem enviar os seus currículos no e-mail recrutamento-mo@minervafoods.com ou entregá-lo diretamente na unidade. O horário de atendimento é das 8h às 17h (horário local). As vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
As oportunidades fazem parte do constante crescimento e expansão de mercado da Minerva Foods. A Companhia é reconhecida por proporcionar um bom ambiente de trabalho para os seus colaboradores, sendo reconhecida internacionalmente pela conquista da certificação Great Place to Work (GPTW).
Sobre a Minerva Foods
A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de industrializados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália, somando mais de 23 mil colaboradores. A empresa atende a cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados e opera, hoje, 33 unidades industriais, 17 escritórios internacionais e 14 centros de distribuição.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
O prefeito de Indiavaí, Sidnei Lopes, obteve mais de 86% dos votos válidos, conquistando o maior percentual de reeleição na região.
Na defesa judicial, os candidatos a prefeito e vice não apresentaram provas de que a notícia veiculada é falsa. O vídeo relata o bloqueio, pelo TCE-MT, de R$ 2 milhões por direcionamento em obra de microrevestimento asfáltico, entre outras denúncias.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.