logo

SAÚDE PÚBLICA

A pedido de Dr. Arnaldo, ministro Fávaro e Irajá Lacerda garantem R$ 8 milhões para ampliação e reforma do Hospital Municipal de Mirassol d’Oeste


Por Redação

img

Foto: Reprodução

A saúde da região Oeste de Mato Grosso acaba de conquistar um importante avanço. Atendendo ao pedido do médico Dr. Arnaldo, o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, em parceria com o líder político Irajá Lacerda, assegurou a destinação de R$ 8 milhões para a ampliação e reforma do Hospital Municipal de Mirassol d’Oeste.

 

O investimento permitirá ampliar o número de leitos, modernizar alas estratégicas e melhorar a infraestrutura do hospital, garantindo mais conforto e qualidade no atendimento às famílias de Mirassol e municípios vizinhos.

 

Segundo Irajá Lacerda, o recurso é resultado de um esforço coletivo. “Essa conquista é fruto da união de lideranças que colocam a saúde do nosso povo em primeiro lugar. Nós em Brasília em Brasília, ao lado do ministro Fávaro, conseguimos garantir com ele os recursos. afirmou.

 

O ministro Carlos Fávaro reforçou o compromisso do governo federal com a região: “A saúde é prioridade. Mirassol e o oeste de Mato Grosso podem contar conosco para garantir os investimentos necessários”.

 

>>> Veja também: Oeste de Mato Grosso recebe maquinários e equipamentos do Ministério da Agricultura

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Popular Online (@jpopularonline)


ARAPUTANGA

Prefeitura decreta emergência em ETA após risco de rompimento estrutural e contaminação

Laudo técnico aponta risco iminente de colapso no floculador mecânico da Estação de Tratamento de Água (ETA)


PRÓ-GESTÃO

Previdência de Mirassol d’Oeste avança e é destaque em eficiência administrativa

Mirassol-Previ conquista certificação Pró-Gestão RPPS – Nível I.


ARTIGO DE OPINIÃO

Mulheres afastadas por violência doméstica terão renda garantida pelo INSS

Quando a violência doméstica obriga uma mulher a sair de casa, mudar de rotina ou se afastar do trabalho, a pergunta que surge não é jurídica, é concreta: como sobreviver sem renda? Durante anos, a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) previu o afastamento do local de trabalho como medida protetiva, mas deixou lacunas sobre quem pagaria essa conta...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.