Atendendo solicitação do presidente do Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), Silvano Adriano Torres, o Deputado Federal Nelson Barbudo (PSL-MT) destinou o valor de R$ 100 mil (cem mil reais) para o município.
Conforme ofício n.º 070/2021, de 25 de maio de 2021, o parlamentar comunicou ao prefeito a destinação ao município de recurso Extra na Ação 2E89, para custeio dos Serviços de Atenção Básica em Saúde (PAB), através do Ministério da Saúde (MS), para atender as demandas existentes.
Silvano Torres solicitou ao Deputado Federal a liberação de recursos emergencial para o custeio de saúde no município e teve seu pedido atendido. “Quero agradecer o deputado pela atenção e, principalmente, pela destinação do recurso que muito irá contribuir com a nossa Secretaria de Saúde”, afirmou.
O presidente do Diretório Municipal de Araputanga informou ainda que vem trabalhando no sentido de viabilizar outros benefícios para o município.
Empreendedor
Silvano Torres é empresário e empreendedor, proprietário da empresa de comunicação visual — Foto Silva, localizada na cidade de Araputanga. Recentemente, está construindo uma ampla estrutura de lazer, com espaço kids, área para a prática esportiva, playground, restaurante e lanchonete, área gourmet com churrasqueiras e muitas outras novidades.
O futuro Balneário Águas Claras em construção está localizado na MT-248, entre os municípios de Araputanga e Indiavaí. O presidente do PSL também solicitou ao parlamentar federal recursos à serem destinados para o município de Indiavaí, sendo o pedido já aprovado.
A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
Vítima é identificada pelas impressões digitais
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.