Uma menina de quatro anos morreu afogada em uma piscina de um balneário localizado no município de Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá) na tarde deste domingo (17). Ela havia ido ao local com a família em uma excursão passar o fim de semana.
Os pais que registraram um boletim de ocorrência afirmaram que a menina havia saído para comer com o pai e foi vista com vida pela última vez em sentada em cima de uma mesa. Ela desapareceu logo depois.
Os familiares ao perceber o sumiço saíram a procura dela. A garota só foi encontrada cerca de uma hora depois, no fundo de uma das piscinas.
Ela foi retirada da água, mas já aparentava estar sem os sinais vitais. Populares e salva vidas do balneário tentaram reanimá-la, mas não conseguiram.
A criança morava com a sua família na cidade de Pontes e Lacerda. Um inquérito foi aberto para investigar a sua morte.
Além de Curvelândia, serão beneficiados os municípios de Comodoro, Lambari d’Oeste, Mirassol d’Oeste e Reserva do Cabaçal.
Trabalhador dependia de doações de vizinhos para se alimentar e vestir.
Foram adquiridas duas ambulâncias, sendo uma do tipo D, conhecida como Unidade de Terapia Intensiva Móvel (UTI Móvel), e outra Semi-UTI.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.