As acadêmicas Hadassa Valadão de Paula, 18 anos, moradora da cidade de Reserva do Cabaçal, e Hillary Freitas de Paula, 23 anos, de Araputanga, participarão da solenidade de entrega do Troféu Preferência Popular – Melhores do Ano 2024.
Promovido pela empresa A2 Publicidade, por meio do portal de notícias Popular Online, o evento reunirá os Melhores do Ano, indicados pela população de suas respectivas cidades, no dia 15 de março de 2025, no salão de eventos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Araputanga.
De acordo com Ferreira Júnior, diretor do portal Popular Online, o evento Preferência Popular tem como missão reconhecer e certificar empresas e personalidades que prestam serviços de excelência e possuem grande reconhecimento público.
A solenidade irá homenagear personalidades de diversas cidades da região, incluindo Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d’Oeste, Glória d’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d’Oeste, Mirassol d’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos.
Entre os destaques da noite está a categoria Talento Regional "Melhor Cantora", que será decidida durante a solenidade entre as finalistas Vanuza Vaz e Isadora Carla.
Além das homenagens, o evento contará com a presença VIP da atriz e modelo brasileira Bia Arantes. Conhecida por sua atuação na telenovela Carinha de Anjo, do SBT, Bia também participou de diversas novelas da Rede Globo e de produções cinematográficas. Sua presença promete abrilhantar ainda mais a noite de celebração.
O evento Preferência Popular será uma noite de glamour, reconhecimentos e grandes emoções para todos os presentes.

— Matérias relacionadas:
• Atriz Bia Arantes será presença VIP no evento Preferência Popular
• Categoria “Melhor Cantora” na Preferência Popular será decidida entre Isadóra Carla e Vanuza Vaz
• Cantor Ítalo Rocha será atração no evento Preferência Popular no dia 15 de março, em Araputanga
Material seria usado na montagem de 15 cestas básicas destinadas a famílias ligadas a criminosos
o homem foi identificado como vizinho de infância da vítima.
Decisão atende pedido da Secretaria Municipal de Saúde e do Ministério Público de Mato Grosso
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.