Visando conscientizar a população sobre o perigo da junção de álcool e direção, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mirassol d’Oeste realizaram na noite desta sexta-feira, 10 de fevereiro, a “Operação Lei Seca” no interior do Estado de Mato Grosso.
A operação contou com apoio da Polícia Judiciária Civil (PJC), Polícia Penal, Companhia Independente de Força Tática de Cáceres e Grupo de Apoio ao Patrulhamento (GAP).
Durante o patrulhamento, além de abordagens em bares e similares, os agentes realizaram blitze em pontos estratégicos para fiscalização de trânsito, com a realização de teste de bafômetro e vistoria em documentações de veículos.
Conforme os agentes de segurança pública, a ação deverá ter continuidade neste sábado, 11 de fevereiro.
“São os órgãos de segurança pública unindo forças em combate a criminalidade e em prol ao cidadão de bem”, disse o tenente-coronel da Polícia Militar, Dulcézio Barros Oliveira.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
Denúncia aponta que instituto beneficiado já atuava de forma “oculta” dentro da unidade hospitalar. Vereador Irmão Lázaro (PL) cobra explicações em requerimento.
Evento destacou resultados da alfabetização, premiações educacionais e o avanço do ensino na rede municipal.
O governador anunciou que a entrega do cargo será realizada em solenidade no dia 31 de março, às 16 horas.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.