Uma Ação entre amigos conseguiu arrecadar recursos e adquirir uma cadeira de rodas especial para a pequena Pâmela Vitória, que mora em São José dos Quatro Marcos. A criança que tem problemas de saúde vive diariamente uma cadeira de fio, a mais de 13 anos.
A Campanha iniciada pela família foi coordenada por Xavier, que realizou a rifa de uma bezerra. Além dos recursos arrecadados através da ação, a cadeira de rodas especial foi adquirida também com recursos de doações e entregue na tarde de ontem (13/08) a mãe da criança.
"Estamos entregando a cadeira para dona Vilma mãe da Pâmela Vitória e fico muito emocionado de conseguir comprar essa cadeira que custa praticamente 11 mil reais. Quero agradecer a todos que contribuíram", disse Xavier ao informou que a cadeira adquirida é um produto importado, montado em São Paulo, conforme o peso da criança.
"Sem a cadeira para se movimentar, sair com ela era muito complicado e agora temos a cadeira especial e podemos sair mais de casa. Quero agradecer a todos que ajudaram", disse a mãe da criança.
Ouça a matéria no site www.ativafm97.com.br - clique AQUI
Em São José dos Quatro Marcos, as informações podem ser obtidas no Fórum da Comarca com a agente da Infância e Juventude, Sandra de Lima Longhi.
A 'Dose Zero' representa, portanto, uma proteção antecipada diante do atual cenário.
Atendimentos começarão nesta quarta-feira (13), em Salto do Céu, e seguirão para Rio Branco, nos dias 14 e 15.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.