A secretária Municipal Srª. Vilma Quirino relata que essa reunião é de suma importância para as famílias, pois esse é o momento das pessoas se interagirem , de buscar novos conhecimentos e tirar dúvidas a respeito dos acontecimentos sobre o Programa. A Secretária diz estar muito feliz pela participação em massa dos beneficiários, isso mostra que as pessoas estão interessadas no assunto. Finalizou agradecendo a presença e participação de todos e enfatizou que as reuniões serão frequentes.
Gravação foi feita em 2014, quando Geller ocupava o Ministério da Agricultura, e passou a circular novamente em grupos de WhatsApp.
As doações podem ser realizadas via Pix, utilizando o número de celular (65) 9 98107-1652, em nome de Ermelinda Lira de Oliveira.
Programação será realizada nos dias 25 e 26 de setembro, com apresentações de Daniel & Samuel, Nataly Jovió, Trazendo a Arca e Som do Céu.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.