logo

QUATRO MARCOS

Acusado de agressão vereador é conduzido à Delegacia de Polícia


Por Redação Popular Online

img

Vereador Roberto Moura (PSL) foi conduzido para a Delegacia de Polícia. (Foto: Reprodução)

Vereador no município de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), Roberto Moura (PSL), foi conduzido para a Delegacia de Polícia na manhã desta terça-feira (04), após ser acusado de agredir o companheiro de Legislativo, o vereador Jamis Silva Bolandin (SD). O fato ocorreu por volta das 09h em frente ao Escritório Regional do Deputado Estadual Doutor Gimenez.

 

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) de n.º 2020.181321, o vereador Jamis Silva relatou que após a realização de uma “live”, feita através da rede social Facebook, com transmissão ao vivo, em frente ao escritório do deputado Doutor Gimenez, reivindicando verbas para o município, foi surpreendido com a presença do vereador Roberto Moura.

 

De acordo com a justificativa apresentada no boletim, Roberto Moura teria chegado no local alterado, pedindo para interromper a ação e não obtendo êxito empurrou Jamis Silva, proferindo xingamentos. Moura teria ainda chutado o veículo do vereador, causando um pequeno amassado na porta esquerda do automóvel.


Na transmissão, o vereador, Jamis Silva, também apelou ao Governador Mauro Mendes (DEM), para que atendesse reivindicações do parlamentar que sempre votou favorável às ações do Governo de Mato Grosso. "Governador, o deputado Doutor Gimenez, é de Quatro Marcos e tem uma estrutura aqui, ajuda, libera alguma coisa para Quatro Marcos em nome desse deputado", cobrou Jamis Silva durante a “live”.


A Guarnição da Polícia Militar (PM) conduziu o vereador, Roberto Moura, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Na mesma ocorrência, Moura relatou que chegou ao local no final da "live", perguntou para Jamis se queria entrar no escritório, e o mesmo teria proferido xingamentos, vindo a lhe empurrar e ao ser questionado, novamente, Jamis teria deixado o local com ameaças de registrar Boletim de Ocorrência.


A PARTIR DESTA SEXTA (18)

Estudantes de todo o Estado disputam modalidades individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...


ARAPUTANGA

Projeto Comunitário “Eu Quero Ser Feliz” chega a Araputanga com atividades gratuitas para toda a família

Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.


ATUALIDADES

PF cumpre mandados na casa de Jair Bolsonaro, que usará tornozeleira

Ele está proibido de usar redes sociais e conversar com aliados

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.