logo

DURANTE EXAME

Acusado de assediar sexualmente jovem de 18 anos médico propôs pagar faculdade da vítima


Por Redação com GDMT

img

Reprodução

Médico de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) está sendo acusado de assediar sexualmente uma paciente de 18 anos durante um exame, que aconteceu na última sexta-feira (20), em uma clínica. Durante o atendimento, ele ficou fazendo perguntas íntimas, foi chamada de ‘gostosa’. O médico ainda se ofereceu para pagar a faculdade dela.

 

De acordo com as informações, vítima contou à polícia que não mora na cidade. Ela veio do Pará e estava no local para fazer exames a pedido de outro médico, onde ela faz acompanhamento.

 

Na sexta, ao se deitar para fazer o ultrassom, foi surpreendida pelo médico com perguntas pessoas e íntimas. Consta no relato que ele questionou se “ela tinha namorado ou namorada, ser era vigem e se não tinha vontade de ter relações sexuais com um homem da idade dele”.

 

Não contente, o suspeito ainda dizia que ela era muito bonita, ‘gostosa’ e se ofereceu para pagar a faculdade dela. A vítima ficou bastante constrangida e ao sair da clínica, teve uma crise de choro. Caso foi encaminhado à Polícia Civil da cidade.  


Entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias da região, CLIQUE AQUI.


FUNDO SOCIAL 2024

Sicredi Biomas abre edital do Fundo Social para inscrição de projetos de instituições e entidades sem fins lucrativos

Com a missão de contribuir diretamente com a comunidade em que atua e seus associados, o Sicredi oferece taxas mais competitivas, tarifas reduzidas e um atendimento mais próximo e personalizado. Além disso, o Sicredi investe ativamente em iniciativas comunitárias e sociais, contando com a participação ativa dos próprios associados através do Fundo Social, que é composto por parte do Resultado financeiro...


ARAPUTANGA

Concurso gastronômico de derivados do leite será realizado na 3ª Festa do Leite

As inscrições poderão ser feitas através do celular (65) 9 9948-6356 ou no escritório da Empaer de Araputanga.


POLÍTICA

Família da deputada Amália Barros vai receber R$ 1,5 milhão dos parlamentares

A deputada faleceu no domingo, 12. Familiares receberão pecúlio parlamentar retirado do salário dos 512 congressistas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.