Polícia

Acusado de homicídio em Cuiabá é preso na casa de prima em Araputanga


img

A Polícia Civil de Araputanga, prendeu na quarta-feira (20) Elton Victor Silvestre da Silva acusado de assassinar o jovem Make Joilson Gusmão Nascimento, 19 anos.

O crime foi praticado no mês de maio deste ano, em uma boate no bairro Aricá na cidade de Cuiabá. Elton Victor, conhecido por ''vitinho'' estava escondido na casa de uma prima na cidade de Araputanga.

As investigações foram coordenadas pela Delegada Juliana Chiquinho Palhares e o acusado foi conduzido para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá.   

Foto: Folha de Araputanga


REVOGAÇÃO

Após repercussão negativa, Câmara de Jauru revoga auxílio de R$ 1 mil para vereadores

Projeto aprovado em sessão extraordinária derruba lei que também previa benefício de R$ 750 para servidores efetivos.


CONVENIÊNCIA

Ex-ministro do PT, Neri tenta voltar a Câmara pela direita em Mato Grosso

Neri deixou Mapa após ser suspeito de esquema em leilão de arroz


ENERGIA ELÉTRICA

Reserva do Cabaçal cobra melhorias no fornecimento de energia junto à Energisa

Prefeitura e Câmara levaram à concessionária reclamações de moradores, principalmente da zona rural.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.