logo

Polícia

Adolescente de 13 anos confessa que matou jovem a facadas em Curvelândia

Menor alegou que matou o jovem porque ele estaria planejando a morte dela


Por Ferreira

img

Imagem ilustrativa. (Foto: banco de imagens Freepik)

Uma adolescente, de 13 anos, foi apreendida na tarde desta terça-feira (07) por suspeita de envolvimento no homicídio de Weverton Rosa de Jesus, de 20 anos, ocorrido em Curvelândia (a 311 km de Cuiabá). Ela responde por ato infracional de homicídio qualificado. 


Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram na segunda-feira (06) após o corpo de Weverton ser localizado em uma rua próximo do lixão de Curvelândia.


Durante as diligências, os policiais conversaram com testemunhas e familiares, recebendo informações de que a adolescente foi a última pessoa que teve contato com a vítima, antes da morte.


Faça parte do Grupo de WhatsApp Popular Online e recebe notícias em tempo real


Os policiais foram até a residência da menor, onde ela confessou a autoria do homicídio, inclusive dando detalhes sobre o instrumento utilizado na execução. A faca, supostamente, utilizada na prática do crime foi apreendida para realização de perícia.


Com base nos elementos colhidos durante as diligências, o delegado de Mirassol D’Oeste, Gustavo Ataide, representou pelo mandado de internação da menor, que foi deferido pela Justiça e cumprido na tarde dessa terça-feira (07). 


“Em relação à motivação, a menor alegou que matou o jovem porque ele estaria planejando a morte dela. As investigações seguem em andamento para identificar a possível participação de outras pessoas no crime”, disse o delegado.


FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.



ELEIÇÕES 2024

Atuais prefeitos garantem reeleição em vários municípios da região Oeste

O prefeito de Indiavaí, Sidnei Lopes, obteve mais de 86% dos votos válidos, conquistando o maior percentual de reeleição na região.


LICITAÇÃO MILIONÁRIA

Enilson e Marquinhos pedem e juiz nega exclusão de vídeo sobre escândalos em gestão pública

Na defesa judicial, os candidatos a prefeito e vice não apresentaram provas de que a notícia veiculada é falsa. O vídeo relata o bloqueio, pelo TCE-MT, de R$ 2 milhões por direcionamento em obra de microrevestimento asfáltico, entre outras denúncias.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.