logo

Estadual

Adriano da Unemat é o nome da região mais lembrado em pesquisa realizada em Cuiabá


img

O professor Adriano Silva, reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat (PP), é o nome da região mais lembrado como opção à Assembleia tanto da sondagem estimulada quanto espontânea, revela pesquisa do instituto Mark, feita em parceria exclusiva com o portal Rdnews.
 
O trabalho de campo foi realizado nos últimos dias 25 e 26. Foram ouvidos 1.100 eleitores de 138 bairros. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. No pleito de outubro de 2014 vão estar em disputa 24 cadeiras à deputado estadual.

Na modalidade estimulada o reitor da Unemat, professor Adriano Silva (PP) aparece com 0,2% e 0,3% na  categoria espontânea na intenção de votos em Cuiabá.

Mesmo tendo os nomes citados na modalidade estimulada, os deputados Airton Português e Antônio Azambuja não obtiveram nenhuma pontuação, aparecendo no quadro demonstrativo com 0,0%.

Por: Ferreira Júnior


FESTA TRADICIONAL

Distribuição do maior queijo frescal do Brasil será realizada neste domingo em Curvelândia

Entrega gratuita ao público acontece a partir das 17h durante a 16ª Festa do Queijo, que movimenta o município desde sexta-feira


FÉ E DEVOÇÃO

Padre Nazareno Lanciotti é proclamado beato em cerimônia histórica em Jauru

Primeira beatificação de Mato Grosso reuniu milhares de fiéis e autoridades políticas neste sábado (13)


HISTÓRICA CERIMÔNIA

Túmulo elevado e exposição de relíquias raras: como será a beatificação de padre assassinado em MT

Assassinato por 'ódio à fé' abriu via rara no Vaticano. Celebração em Jauru terá tecidos com sangue de atentado ocorrido em 2001 e rito de elevação do corpo.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.