Agência da Receita Federal em Mirassol D´Oeste, localizada à rua Antônio Tavares, centro, ao lado do Paço Municipal "Miguel Botelho de Carvalho", vai encerrar suas atividades a partir do dia 1º de junho.
A determinação consta na Portaria de nº 178, de 28 de abril de 2016, publicada no Diário Oficial da União (DOU), no dia 29 de abril, assinada pelo Superintendente da Receita Federal da 1ª Região Fiscal, José Oleskovicz.
De acordo com a portaria, o período de suspensão das atividades temporária da Agência da RF em Mirassol D´Oeste será por 02 anos.
Determina ainda que o Delegado da Receita Federal em Cuiabá deverá adotar as medidas necessárias para a implementação da suspensão das atividades e a transferência de competências tratada no documento.
Diante disso, o atendimento ao público desta cidade e municípios jurisdicionados pela Agência da Receita Federal em Mirassol D´Oeste passa a ser na Inspetoria da RF em Cáceres.
Instalada há 26 anos (1988) numa articulação política liderada na época pelo então prefeito, Edvaldo Paiva (PMDB), a Agência de Mirassol D’Oeste atende 16 municípios, são eles, Campos de Júlio, Conquista D’Oeste, Curvelândia, Figueirópolis D’Oeste, Glória D’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, Vale São Domingos e São José dos Quatro Marcos.
Diante da informação, o prefeito Elias Leal oficializou o deputado federal Ezequiel Fonseca no sentido de tomar providências para a não desativação da Agência.
Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.
Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente
Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.