logo

POLÍCIA

Agente de Polícia Civil será investigada por discussão com PM em Reserva do Cabaçal


Por folhamax

Divulgação PM

A Corregedoria da Polícia Civil divulgou nota na manhã desta segunda-feira (03) garantindo que vai apurar a conduta da policial civil identificada apenas como “Daiane” e se recusou a aceitar uma abordagem da Polícia Militar ao seu tio G.F.S., 41 anos, por ele estar supostamente embriagado enquanto conduzia um Fiat Strada na noite de sexta-feira (30).
 

O caso aconteceu nas proximidades do município de Reserva do Cabaçal (distante 384 km de Cuiabá). Tanto os PMs envolvidos quanto a policial gravaram vídeos para sustentar suas versões. Daiane aparece orientando seu tio a falar para os soldados que levaria “exame de sangue amanhã” para comprovar que não estava dirigindo bêbado. Ouve do policial: “Eu preciso disso pra agora, não pra amanhã. Por favor, Daiane”.
 

G.F.S. se defende dizendo apenas que tem problemas de visão e por isso estaria com os olhos vermelhos, apontados por um dos policiais militares como indicativo “característico” de embriaguez.
 

LEIA A NOTA COMPLETA

“A Corregedoria Geral da Polícia Judiciária Civil, após tomar conhecimento pela imprensa, iniciou investigação para apurar a conduta de uma policial da instituição envolvida em desentendimento com uma equipe da Polícia Militar de Reserva do Cabaçal, na noite de sexta-feira (30).
 

O caso ocorreu durante abordagem efetuada pela Polícia Militar a um homem de 41 anos, suspeito de embriaguez ao volante.
 

O condutor do veículo Fiat Strada foi conduzido à Delegacia de Araputanga, onde foi autuado em flagrante por “conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada - álcool ou de outra substância psicoativa”. Após recolhimento de fiança, ele foi colocado em liberdade. Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso”.


FUNDO SOCIAL 2024

Sicredi Biomas abre edital do Fundo Social para inscrição de projetos de instituições e entidades sem fins lucrativos

Com a missão de contribuir diretamente com a comunidade em que atua e seus associados, o Sicredi oferece taxas mais competitivas, tarifas reduzidas e um atendimento mais próximo e personalizado. Além disso, o Sicredi investe ativamente em iniciativas comunitárias e sociais, contando com a participação ativa dos próprios associados através do Fundo Social, que é composto por parte do Resultado financeiro...


ARAPUTANGA

Concurso gastronômico de derivados do leite será realizado na 3ª Festa do Leite

As inscrições poderão ser feitas através do celular (65) 9 9948-6356 ou no escritório da Empaer de Araputanga.


POLÍTICA

Família da deputada Amália Barros vai receber R$ 1,5 milhão dos parlamentares

A deputada faleceu no domingo, 12. Familiares receberão pecúlio parlamentar retirado do salário dos 512 congressistas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.