A Agência Regional de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento do Complexo Nascentes do Pantanal (AGERR Pantanal) emitiu, na tarde desta segunda-feira (11), um alerta aos diretores de saneamento dos municípios para que enviem, até sexta-feira, 15 de agosto, os dados referentes ao manejo de resíduos sólidos e à limpeza urbana, com ano-base 2024.
Segundo a agência reguladora, a comprovação deve seguir os critérios estabelecidos na Norma de Referência nº 07/2024 da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA). O não cumprimento do prazo poderá resultar em sanções previstas na regulamentação vigente.
A AGERR destaca que o envio das informações é essencial para assegurar o monitoramento, a transparência e a qualidade dos serviços de saneamento prestados à população.
Site da AGERR Pantanal: www.agerrpantanal.com.br
Redes Sociais: Facebook | Instagram
— Leia também: AGERR Pantanal: a agência que cuida da qualidade da água e do saneamento na região
O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.