Alunos da Faculdade de Quatro Marcos (FQM) reclamam da falta de aula sem nenhuma comunicação e dos transtornos vividos pelo deslocamento de cidades vizinhas, a exemplo de Jauru, localizada a mais de 70 quilômetros do campus, localizado em São José dos Quatro Marcos.
Através de telefonema à redação do Popular online, os acadêmicos informaram que foram prejudicados a partir da paralisação dos professores por falta de pagamento salarial.
Por telefone, a reportagem conversou com o coordenador de Marketing da Faculdade de Quatro Marcos, Luiz Carlos Barbosa Rossi. "Na verdade houve uma reunião dos professores com a coordenação e por conta disso dispensou os alunos", informou. De acordo com ele, não houve atraso salarial e sim questões administrativas internas. "Se você ligar agora para os professores, todos estão com o dinheiro na conta", disse ao relatar que não houve nenhum prejuízo aos alunos.
Luiz Carlos também é coordenador do Curso de Administração e reafirmou que as aulas acontecem normalmente. "Nossa meta é oferecer o melhor aos nossos acadêmicos", afirmou.
Pessoas com TEA também têm hipersensibilidade ao barulho.
A Câmara Municipal Curvelândia negou pedido de justificativa de oito faltas proposto pela defesa do vereador e ex-secretário de Saúde de Curvelândia, Roberto Serenini, preso na Operação Infirmus, da Polícia Civil. Ele, que é filiado ao PL, é investigado sob acusação de ter usado um micro-ônibus da pasta para transportar 52 quilos de cocaína até Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o...
Isenção chega a R$ 5 mil e redução do imposto vai até salários de R$ 7.350.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.