Alunos da Faculdade de Quatro Marcos (FQM) reclamam da falta de aula sem nenhuma comunicação e dos transtornos vividos pelo deslocamento de cidades vizinhas, a exemplo de Jauru, localizada a mais de 70 quilômetros do campus, localizado em São José dos Quatro Marcos.
Através de telefonema à redação do Popular online, os acadêmicos informaram que foram prejudicados a partir da paralisação dos professores por falta de pagamento salarial.
Por telefone, a reportagem conversou com o coordenador de Marketing da Faculdade de Quatro Marcos, Luiz Carlos Barbosa Rossi. "Na verdade houve uma reunião dos professores com a coordenação e por conta disso dispensou os alunos", informou. De acordo com ele, não houve atraso salarial e sim questões administrativas internas. "Se você ligar agora para os professores, todos estão com o dinheiro na conta", disse ao relatar que não houve nenhum prejuízo aos alunos.
Luiz Carlos também é coordenador do Curso de Administração e reafirmou que as aulas acontecem normalmente. "Nossa meta é oferecer o melhor aos nossos acadêmicos", afirmou.
O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.
Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...
Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.