logo

Polícia

Ameaçado homem foge deixando esposa e filho em assentamento


Por Redação com RM


Após treze anos acampado no Assentamento Silvio Rodrigues munícipio de Mirassol D’Oeste, Gilson Rodrigues de Moura, 39 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na última quarta-feira (23), informando que foi ameaçado de morte.

Em depoimento, ele disse que ficou acampado com a esposa e um filho, e há aproximadamente noventa dias teria sido realizado a marcação e o sorteio dos lotes, sendo contemplado com o lote de número 121 e a partir de então passou a sofrer ameaças diariamente, para deixar o assentamento, abandonando o lote.

Gilson relatou que já fez parte da coordenação do Movimento Sem Terra – MST, más teria sido exonerado sem saber o real motivo. Diante dos fatos teria abandonado a esposa e o filho, deixando o assentamento. Gilson clama para que a polícia resolva a situação, disse que sofre com a ausência de sua família.

Foto: Reprodução

 


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.