Após treze anos acampado no Assentamento Silvio Rodrigues munícipio de Mirassol D’Oeste, Gilson Rodrigues de Moura, 39 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na última quarta-feira (23), informando que foi ameaçado de morte.
Em depoimento, ele disse que ficou acampado com a esposa e um filho, e há aproximadamente noventa dias teria sido realizado a marcação e o sorteio dos lotes, sendo contemplado com o lote de número 121 e a partir de então passou a sofrer ameaças diariamente, para deixar o assentamento, abandonando o lote.
Gilson relatou que já fez parte da coordenação do Movimento Sem Terra – MST, más teria sido exonerado sem saber o real motivo. Diante dos fatos teria abandonado a esposa e o filho, deixando o assentamento. Gilson clama para que a polícia resolva a situação, disse que sofre com a ausência de sua família.
Foto: Reprodução
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.