O candidato a deputado estadual, Beto Dois a Um (PSB), finalizou seus compromissos de campanha com reuniões em estabelecimentos comerciais e caminhada junto ao governador e candidato à reeleição, Mauro Mendes (UB), em Cuiabá.
“Quero estar na Assembleia honrando e fazendo a política que o governador me ensinou, de resultados, de compromisso, de confiança para mudar a vida das pessoas”, disse Beto.
O candidato do PSB, que é um dos cotados a assumir uma cadeira na ALMT, explica os movimentos de encerramento da campanha com foco na região metropolitana e agradeceu os apoiadores de Mato Grosso que contribuíram na campanha.
“Estou muito feliz com todo o trabalho que foi feito até aqui. Parabéns a toda nossa equipe. Conheço o Mato Grosso e tenho relação com os municípios. Como secretário coloquei recursos em todas as cidades que necessitavam. Como artista vi a concentração de recursos em poucos municípios, e essa visão municipalista me abriu portas para dialogar”, esclarece Beto.
O governador Mauro Mendes, ressaltou a importância da candidatura e eleição do ex-secretário de cultura e esporte para fortalecer as ações do governo. “Falta um dia para eleição e preciso muito do Beto Dois a Um na Assembleia Legislativa, então neste momento peço humildemente que a população confie no Beto, no trabalho dele. Ele vai ser muito importante para representar Mato Grosso e nos ajudar no parlamento”, afirma Mendes.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.