logo

Jauru

Apesar de ação movida contra prefeita Enércia município de Jauru não teve nenhum prejuízo


Por Tony Marcos

img

Apesar de ação movida pelo  Ministério Público de Mato Grosso (MPE) e acatada pelo juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira contra a prefeita de Jauru, Enércia Monteiro dos Santos nunca disponibilizou um centavo se quer em relação a denúncia para pagamento de assessoria jurídica.

O relato é do advogado Hélio Brandão Neto, um dos sócios do escritório que afirmou não saber se vai recorrer contra a decisão, mas que não tem mais interesse no contrato. Disse que o escritório não chegou a prestar serviços e que não houve prejuízo ao erário. "Não chegamos a receber. O contrato foi suspenso quando estávamos começando a nos inteirar do trabalho", complementou.

A prefeita Enércia Monteiro ressaltou que assim que foi notificada pelo MP tomou as devidas providencias. “É comum qualquer município ter um escritório para prestar assessoria jurídica não para a prefeita, mas sim para o município, tendo não somente um advogado, mais sim vários para atuar nas várias necessidades jurídicas que o município necessitar, porém o MP foi contrário e cumprimos a determinação do mesmo” disse Enércia.


CRIME BÁRBARO

Suspeito de estuprar a própria irmã desde os 9 anos é preso em MT

O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.


DIREITO ASSEGURADO

Defensoria Pública intensifica esforços para garantir Tarifa Social de Água e Esgoto em MT

A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.


MATO GROSSO

Abusadores usavam jogo online e redes sociais para chantagear crianças e conseguir imagens de nudez

Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.