Apesar de ação movida pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPE) e acatada pelo juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira contra a prefeita de Jauru, Enércia Monteiro dos Santos nunca disponibilizou um centavo se quer em relação a denúncia para pagamento de assessoria jurídica.
O relato é do advogado Hélio Brandão Neto, um dos sócios do escritório que afirmou não saber se vai recorrer contra a decisão, mas que não tem mais interesse no contrato. Disse que o escritório não chegou a prestar serviços e que não houve prejuízo ao erário. "Não chegamos a receber. O contrato foi suspenso quando estávamos começando a nos inteirar do trabalho", complementou.
A prefeita Enércia Monteiro ressaltou que assim que foi notificada pelo MP tomou as devidas providencias. “É comum qualquer município ter um escritório para prestar assessoria jurídica não para a prefeita, mas sim para o município, tendo não somente um advogado, mais sim vários para atuar nas várias necessidades jurídicas que o município necessitar, porém o MP foi contrário e cumprimos a determinação do mesmo” disse Enércia.
Foram arrecadados mais de R$ 5 mil por meio de atividades realizadas pela “ONG” criada pelo 9º B da Escola João Sato, dentro da disciplina de Protagonismo.
2.350 vagas em Mato Grosso.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.