Apesar de ação movida pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPE) e acatada pelo juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira contra a prefeita de Jauru, Enércia Monteiro dos Santos nunca disponibilizou um centavo se quer em relação a denúncia para pagamento de assessoria jurídica.
O relato é do advogado Hélio Brandão Neto, um dos sócios do escritório que afirmou não saber se vai recorrer contra a decisão, mas que não tem mais interesse no contrato. Disse que o escritório não chegou a prestar serviços e que não houve prejuízo ao erário. "Não chegamos a receber. O contrato foi suspenso quando estávamos começando a nos inteirar do trabalho", complementou.
A prefeita Enércia Monteiro ressaltou que assim que foi notificada pelo MP tomou as devidas providencias. “É comum qualquer município ter um escritório para prestar assessoria jurídica não para a prefeita, mas sim para o município, tendo não somente um advogado, mais sim vários para atuar nas várias necessidades jurídicas que o município necessitar, porém o MP foi contrário e cumprimos a determinação do mesmo” disse Enércia.
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.