HOMÍCIDIO

Após desentendimento em bar, homem é morto com tiro de espingarda em Jauru


Por Redação Popular Online com PJC-MT

img

Imagem ilustrativa. (Foto: iStock by Getty Images)

Um homem identificado por Eclesiaste Marcos de Souza, 46 anos, morreu depois de ser atingido por tiro de espingarda, calibre 32, na tarde de ontem, quinta-feira (11), na cidade de Jauru (a 425 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), os dois homens estavam em um bar nas proximidades do Terminal Rodoviário do município, quando, em um determinado momento, o suspeito com as iniciais M.S.C se exaltou e foi embora devido a desentendimento.


A vítima foi atrás do suspeito até sua residência, onde foi alvejado. Ao lado do corpo haviam cartuchos deflagrados e a espingarda estava dentro da casa, escorada ao lado de uma porta.

 

No momento em que os policiais civis chegaram, o suspeito já havia se evadido do local. Segundo sua esposa, ele chegou a dizer que teria acabado com sua vida e saiu pilotando uma motocicleta Honda XLR 125cc, trajando bermuda e uma camiseta de cor verde.

Os policiais realizaram buscas e não obtiveram êxito. Informações são de que o suspeito foi visto em sua motocicleta na MT-248, sentido a cidade de Figueirópolis d’Oeste. As unidades policiais da região foram comunicadas sobre a fuga.


EDUCAÇĀO

Indiavaí conclui climatização de 100% da frota do transporte escolar

Investimento garante mais conforto no trajeto escolar.


OESTE EM DESTAQUE

Oeste mato-grossense ganha representação na chapa de Janaína Riva ao Senado

Com trajetória iniciada em Salto do Céu, no Oeste de Mato Grosso, Aluízio leva experiência municipalista para a disputa.


TRADIÇÃO SERTANEJA

Cavalgada e Queima do Alho movimentam Glória D’Oeste e Reserva do Cabaçal neste domingo

Programação reúne comitivas, cavaleiros e famílias em celebração à cultura e às tradições do campo

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.