logo

Sociedade em Destaque

Após drogas e HIV, ícone dos rodeios tentar retormar carreira


Por Redação com Folha SP

Portador do vírus da Aids desde 1999, o locutor, que apresentava os principais rodeios país afora, era figura fácil em programas de TV. Quase morreu em 2013, após contrair uma doença transmitida por pombos e meningite. perdeu muito peso.

Ficou três meses internado no instituto  Emílio Ríbas, fez seis cirurgias na cabeça. Diz estar vivo por "obra divina".

Mas voltou a narrar, já fez 38 rodeios pequenos, ganhou peso e sonha em voltar às grandes festas - diz ter "porteiras abertas". Agora quer gravar um CD e lançar um circuito de rodeios.

"O que aconteceu comigo foi milagre. Ganhei e perdi muito dinheiro. A gente quer mulher, carro, avião, helicóptero. E a vida não é nada disso", afirmou o locutor.

 


SENTENÇA DE PRONÚNCIA

Mulher que matou adolescente grávida e simulou parto será julgada pelo Tribunal do Júri

A Justiça acolheu denúncia da 27ª Promotoria de Justiça Criminal da capital em sentença de pronúncia contra Nataly Helen Martins Pereira para ser julgada pelo Tribunal do Júri pelos crimes de feminicídio qualificado e outros oito delitos conexos pelo assassinato da adolescente Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos. A decisão é do juiz da 14ª Vara Criminal de Cuiabá...


INFLUENZA

Apenas dois municípios da região figuram entre os 10 com maior desempenho em vacinação em MT

A vacinação contra a influenza foi ampliada, em 1º de julho, para toda a população de Mato Grosso com mais de seis meses de idade. Porém, desde o início de abril, apenas 627.128 doses foram aplicadas no Estado. A cobertura vacinal do grupo prioritário (crianças, idosos e gestantes) está em 39,2% da população alvo de 840 mil no Estado, abaixo da...


DATA DEFINIDA

Indiavaí promove o 22º Encontro da Mulher Rural no dia 26 de julho

O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.