logo

FIM DAS BUSCAS

Após meses de investigações, corpo de maranhense é localizado em depósito de entulhos em Jauru

O Inquérito Policial será finalizado nos próximos dias pelo Delegado de Jauru


Por Redação Popularonline com TMNotícias

img

Reprodução

Após 03 dias de buscas no depósito de entulhos da cidade de Jauru foi encontrado um cadáver humano que de acordo com as investigação seria do desaparecido Joao Felipe dos Santos Bogea, que foi torturado e sequestrado no alojamento da empresa que trabalhava em 06/02/2022.


Participaram das buscas policiais civis da Delegacia de Jauru e guarnição de busca e resgate com cães do grupamento Atena do segundo batalhão do Corpo de bombeiros de Várzea Grande. As máquinas da secretaria de obras da prefeitura de Jauru também auxiliaram as forças de segurança durante nas diligências.

A área onde o corpo foi encontrado foi isolado para perícia técnica ofícial e posterior encaminhamento para a perícia forense efetuar o devido confronto de material genético e confirmação da identidade da vítima.


Foram cerca de 04 meses de investigações em relação ao fato coordenado pela Delegacia de Jauru, que resultou na prisão de 05 Suspeitos envolvidos, internação de 01 menor, localização da mala da vítima, localização do corpo, apreensão de armas e drogas durante as diligências.


O Inquérito Policial será finalizado nos próximos dias pelo Delegado de Jauru Dr. Antônio Carlos Pinzan Junior.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e recba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.