logo

POLÍCIA

Após perseguição e apreensão de veículos polícia faz cerco a Seminário e efetua prisões

Três padres e uma família foram feitos reféns sobre a mira de arma de fogo, sendo espancados e torturados.


Por Redação Popular Online

img

Fotos: Pedro Miguel / Ripa nos Malandros.

Após perseguição a um veículo Fiat Argo Drive de cor branca, placa QCG 4023 de Cáceres e um Fiat Touro de cor branca, placa RAM 9310 de Cáceres, que não respeitaram barreira realizada em ação conjunta com as Polícias Rodoviária Federal (PRF), 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Força Tática e Agência Nacional de Inteligência no Distrito de Caramujo (34km de Cáceres), o condutor do Fiat Toro abandonou o veículo na estrada sentido ao município de Curvelândia e, o Fiat Argo, que seguiu sentido a BR-174 capotou na estrada do Balneário Lago Azul, sendo o condutor de iniciais W.M.P, 23 anos, preso pela polícia.


Diante da situação, os policiais levantaram suspeita de roubo e cárcere privado no Seminário Bom Pastor localizado na avenida Tancredo Neves no bairro Jardim Padre Paulo na cidade de Cáceres. Informados da situação, policias do Batalhão de Polícia Militar realizaram cerco no Seminário, onde ouviram gritos e choros. Com a ação policial, os suspeitos se renderam e apenas um dos indivíduos com as iniciais A.F.S.R, 25 anos, tentou fugir do local e foi detido.

 

Na localidade, além do Seminário havia outra residência onde um indivíduo mantinha refém na mira de arma de fogo, uma senhora com as iniciais de D.R.S.L, 47 anos, e um senhor que sofre mal de Parkinson, cujo os suspeitos conseguiram fugir pelos fundos da residência entrando em uma mata fechada, onde policiais encontraram um celular da marca Motorola de cor vermelha e um boné de cor cinza, provavelmente dos suspeitos.

 

No Seminário as vítimas foram os padres de iniciais M.A.C.S, 42 anos, E.S, 44 anos, J.S.F, 58 anos, que juntamente com a senhora D.R.S.L relataram aos policiais sobre a invasão do Seminário por seis criminosos armados, sendo espancados, torturados e obrigados a informar dados bancários, entregar celulares e senhas.


Os suspeitos presos são A.K.S, 22 anos, A.F.S.R, 25 anos, W.M.P, 23 anos, e F.V.S.F, 20 anos, todos moradores do bairro Massa Barro em Cáceres. Eles informaram à polícia que o suspeito que conseguiu fugir é conhecido por R7, morador da cidade de Pontes e Lacerda.

 

O veículo Fiat Argo foi guinchado até o pátio da Delegacia de Fronteira (DFRON) e o Fiat Toro após abandonado na estrada sentido a Curvelândia foi recuperado.


ARAPUTANGA

Concurso gastronômico de derivados do leite será realizado na 3ª Festa do Leite

As inscrições poderão ser feitas através do celular (65) 9 9948-6356 ou no escritório da Empaer de Araputanga.


POLÍTICA

Família da deputada Amália Barros vai receber R$ 1,5 milhão dos parlamentares

A deputada faleceu no domingo, 12. Familiares receberão pecúlio parlamentar retirado do salário dos 512 congressistas


GOVERNO LULA

Ministro afirma que título oferecido por Mizael Barreto não pode ser tirado do Monsenhor Celso Duca

"Ninguém tira esse título do Padre Celso”, disse Carlos Fávaro, ministro da Agricultura e Pecuária do governo Lula (PT), ao receber o título de padrinho da Coopnoroeste.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.