É grave o estado de saúde do menino Gabriel Felipe Duarte, 11 anos, que caiu de um cavalo e foi arrastado por aproximadamente 100 metros, nas proximidades de uma granja localizada na rodovia MT-248, na manhã de domingo (31).
De acordo com informações de familiares, o menino estava acompanhado de seu pai e foi socorrido com a ajuda do vereador Célio da Silva Tavares (Celinho) que passava pelo local. “Eu vi o cavalo arrastando, gritei o pai, que estava um pouco à frente dele, que cercou o cavalo e tirou o pé dele do estribo do animal”, afirmou que a criança estava bem machucada, com fraturas na cabeça e peito, quando foi acionado o Pronto Atendimento e conduzido para Cáceres.
Celinho observou que pai e filho estavam vindo sentido Indiavaí à Araputanga e entrariam nas proximidades da granja. “Na localidade tinha uma bicicleta e dá entender que o animal refugou da bicicleta e o menino deve ter tentado tirar o corpo de galhos que o vento derrubou na rodovia e caiu ficando preso ao cavalo ”, observou.
Os pais da criança Adão Duarte da Cruz e a professora Claudna Duarte, bem como todos os familiares e amigos estão em uma corrente de orações e através da rede social pedem a adesão de todos. “Todos vocês faça uma corrente de oração pelo meu filho Gabriel ele sofreu um acidente gravíssimo, pelo amor de Deus orem pelo meu filho, seja de qualquer religião implore a vida do meu filho, eu suplico a vocês” pediu a mãe, que tem recebido inúmeras manifestações de apoio.
A Justiça acolheu denúncia da 27ª Promotoria de Justiça Criminal da capital em sentença de pronúncia contra Nataly Helen Martins Pereira para ser julgada pelo Tribunal do Júri pelos crimes de feminicídio qualificado e outros oito delitos conexos pelo assassinato da adolescente Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos. A decisão é do juiz da 14ª Vara Criminal de Cuiabá...
A vacinação contra a influenza foi ampliada, em 1º de julho, para toda a população de Mato Grosso com mais de seis meses de idade. Porém, desde o início de abril, apenas 627.128 doses foram aplicadas no Estado. A cobertura vacinal do grupo prioritário (crianças, idosos e gestantes) está em 39,2% da população alvo de 840 mil no Estado, abaixo da...
O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.