logo

Atualidades

Após queda de cavalo, criança de 11 anos segue em UTI, familiares pedem orações


É grave o estado de saúde do menino Gabriel Felipe Duarte, 11 anos, que caiu de um cavalo e foi arrastado por aproximadamente 100 metros, nas proximidades de uma granja localizada na rodovia MT-248, na manhã de domingo (31).


De acordo com informações de familiares, o menino estava acompanhado de seu pai e foi socorrido com a ajuda do vereador Célio da Silva Tavares (Celinho) que passava pelo local. “Eu vi o cavalo arrastando, gritei o pai, que estava um pouco à frente dele, que cercou o cavalo e tirou o pé dele do estribo do animal”, afirmou que a criança estava bem machucada, com fraturas na cabeça e peito, quando foi acionado o Pronto Atendimento e conduzido para Cáceres.


Celinho observou que pai e filho estavam vindo sentido Indiavaí à Araputanga e entrariam nas proximidades da granja. “Na localidade tinha uma bicicleta e dá entender que o animal refugou da bicicleta e o menino deve ter tentado tirar o corpo de galhos que o vento derrubou na rodovia e caiu ficando preso ao cavalo ”, observou.


Os pais da criança Adão Duarte da Cruz e a professora Claudna Duarte, bem como todos os familiares e amigos estão em uma corrente de orações e através da rede social pedem a adesão de todos. “Todos vocês faça uma corrente de oração pelo meu filho Gabriel ele sofreu um acidente gravíssimo, pelo amor de Deus orem pelo meu filho, seja de qualquer religião implore a vida do meu filho, eu suplico a vocês” pediu a mãe, que tem recebido inúmeras manifestações de apoio.  

 


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.