logo

CRIME CRUEL

Após receber telefonema, jovem tem casa invadida e é cruelmente assassinado em Araputanga

Um dos suspeitos foi identificado como "Gordinho"


Por Leticia Kathucia | Folha Max

img

Imagem ilustrativa. (Foto: iStock by Getty Images)

Fabrício Ramos da Silva, 21 anos, foi morto a facadas e golpes de garrafas na cabeça na madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Eldorado, em Araputanga (370 km de Cuiabá). Quatro homens invadiram a casa dele para cometer o crime.
 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da 1h por uma das testemunhas, informando que um rapaz tinha sido esfaqueado dentro de uma residência por quatro homens que haviam fugido do local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida.  
 

Testemunha disseram que a vítima recebeu ligações de um rapaz identificado como ‘Gordinho’, que também ligou para a namorada da vítima para saber se ela estava com ele. Depois, só escutaram um barulho da casa sendo arrombada e invadida por quatro homens, entre eles o ‘Gordinho’. 
 

Os suspeitos usaram garrafas, faca e martelo, para matar a vítima. As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram solicitadas para dar andamento à ocorrência.
 

A PM realizou diligências aos possíveis suspeitos, no entanto nenhum foi localizado.  
 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


FAZER MAIS POR VOCÊ

Prefeitura de Araputanga lançará neste sábado programa “Fazer mais por você”

O programa será iniciado na Comunidade das Botas.


REFORÇO NA SAÚDE

Deputado Dr. Gimenez destina R$ 4,8 milhões para municípios da região oeste

Mais de 60% das emendas parlamentares do deputado estadual Dr. Gimenez ajudarão a reforçar a saúde com a compra de ambulâncias, medicamentos, insumos e veículos


COBRANÇA

Produtor pede ao laticínio Vale do Guaporé de Comodoro pagamento de leite que está atrasado

A empresa de laticínio Vale do Guaporé, localizada no município de Comodoro (a 640 km de Cuiabá),  está provocando prejuízo financeiro a produtores de leite que comercializam sua produção de leite com a empresa.Recentemente a mesma assinou um termo de acordo e entregou um de seus caminhões para garantir o pagamento em atraso à 29 produtores de leite de Jauru...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.