A jovem Andressa Correia Lourenço, 18 anos, foi encontrada morta na sua casa na Rua General Osório na noite desta quarta-feira, 5 de abril, em Cáceres. Ao lado do corpo foi localizado um revólver.
Para a imprensa, o Coronel Otoni da Polícia Militar (PM) fez um alerta aos pais e familiares.
"É um alerta para nós, que somos pais, estejamos próximos dos nossos filhos, fortalecendo essa inteligência emocional deles, para que eles saibam ser resilientes, serem fortes para enfrentar os desafios da vida. Busque um amigo, uma terapia, para não guardar esse sentimento reprimido dentro de você", ressaltou o Coronel.
— Leia também: Anúncio de obra asfáltica no Daury Riva e São Lucas em Araputanga completa um ano e três meses.
Otoni informou ainda o contato 188, do Centro de Valorização da Vida (CVV), para as pessoas que necessitam de ajuda serem ouvidas por profissionais habilitados.
O Centro de Valorização da Vida dá apoio emocional para prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Ligue: 188.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.