Após receber visita de membros do Comando Vermelho (CV), Moisés Rodrigues de Oliveira, de 56 anos, foi assassinado na noite desse domingo (04). Ele estava na parte dos fundos de casa, em Mirassol D’Oeste (a 300 km de Cuiabá). Vítima tinha passagens criminais, mas não foi informado em quais crimes.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h. Quando chegaram, encontraram a vítima caída, nos fundos da casa, com perfurações de arma de fogo nas costas.
A vítima usava tornozeleira eletrônica. Uma equipe do hospital da cidade foi no local e a morte foi confirmada em seguida. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia e Polícia Civil.
A esposa da vítima contou que na noite do último sábado (03), suspeitos foram até a casa da família, dizendo serem do Comando Vermelho, e ainda fizeram ameaças contra Moisés. O celular dele foi retirado da cena do crime, mas será apresentado na delegacia. Consta também que o celular de um dos executores do crime caiu no local. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
O vice-prefeito de Reserva do Cabaçal, Adenilson Eliotério, acompanhado dos vereadores Betinho, Professor Belau e Adão Vulp, realizou visita às obras de melhorias na rodovia MT-435, importante via de ligação entre os municípios de Reserva do Cabaçal e Araputanga, cuja divisa é o rio Cabaçal, localizado em área de comunidade rural. Durante a visita, as autoridades destacaram os investimentos realizados desde...
Ação reuniu crianças e adolescentes em um dia dedicado ao lazer, convivência e fortalecimento de vínculos.
O evento abriu oficialmente a programação da 5ª edição de "Jauru em um sonho de Natal"
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.