No começo da tarde de ontem, 11/12, (quarta feira), aproximadamente as 14:30Hs, a guarnição PM foi informada via CIOSP a respeito de um enforcamento ocorrido no Bairro Lobo, próximo ao corpo de bombeiros.
A PM imediatamente se deslocou até o endereço passado pelo CIOSP, Rua Leopoldo Ambrósio Filho, (atrás do quartel do bombeiros), no local a guarnição já constatou a tragédia, o Sr. Nilson do Rosário Cardoso, 38 anos, estava pendurado pelo pescoço em uma corda na cozinha de sua residência.
Em seguida a policia militar entrou em contato com a policia civil e a perícia técnica, que se fizeram presentes no local para os realizarem os trabalhos que o caso requer.
A vítima Nilson do Rosário Cardoso, é natural da cidade de Araputanga, mas estava vivendo em Cáceres a muito tempo e atuava no ramo de operador de máquinas pesadas.
Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.
Iniciativa aproxima a Agência da população e reforça o compromisso com a transparência nos serviços de saneamento.
A medida anula a Resolução nº 258/2024 do Conanda, que definia diretrizes para o atendimento humanizado de meninas vítimas de estupro no sistema público de saúde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.