Nove mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (21.01), com objetivo de combater o tráfico de drogas e dar continuidade as investigações do furto de armas de fogo e munições ocorridos no município de Araputanga (345 km a Oeste de Cuiabá).
A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois revólveres calibre .38. uma espingarda calibre .32, além de 100 cartuchos de munição calibre.22, 23 (vinte e três) cartuchos calibre 32, 23 (vinte e três) cartuchos calibre .38, e diversos estojos deflagrados.
O suspeito flagrado com as armas foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo e munição.
A operação tinha o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo poder judiciário com base em investigações realizadas pela Delegacia de Araputanga, coordenados pelo delegado Marcos Lyra. que coordenou a operação, sob supervisão da Delegacia Regional de Cáceres, através do delegado Alex Cuyabano.
Os trabalhos contaram com a participação de 32 policiais e 09 viaturas, contando também com o apoio das Delegacias de Polícia de São José dos Quatro Marcos, Mirassol do Oeste, Porto Espiridião, Rio Branco, Jauru e Cáceres.
A Justiça acolheu denúncia da 27ª Promotoria de Justiça Criminal da capital em sentença de pronúncia contra Nataly Helen Martins Pereira para ser julgada pelo Tribunal do Júri pelos crimes de feminicídio qualificado e outros oito delitos conexos pelo assassinato da adolescente Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos. A decisão é do juiz da 14ª Vara Criminal de Cuiabá...
A vacinação contra a influenza foi ampliada, em 1º de julho, para toda a população de Mato Grosso com mais de seis meses de idade. Porém, desde o início de abril, apenas 627.128 doses foram aplicadas no Estado. A cobertura vacinal do grupo prioritário (crianças, idosos e gestantes) está em 39,2% da população alvo de 840 mil no Estado, abaixo da...
O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.