Reserva do Cabaçal

Assassino de morador de Reserva do Cabaçal é preso em Cuiabá


A Polícia Judiciária Civil de Araputanga prendeu na manhã desta quarta-feira (18), o individuo que teria praticado o crime do senhor Gregório Santos França, morador da cidade de Reserva do Cabaçal.

A informação foi dada por telefone pelo delegado de Polícia Judiciária Civil de Araputanga Dr. Guilherme Berto Nascimento Fachinelli. De acordo com o delegado, o autor do crime é o jovem Robson Alves de Souza, 20 anos, ex-morador da cidade de Reserva do Cabaçal.

O jovem que atualmente mora em Campo Novo fugiu para Tangará da Serra e posteriormente para Cuiabá, onde foi preso no bairro Jardim Paraná. O assassino está sendo conduzido para Araputanga onde deverá chegar por volta das 19h30. 

Senhor Gregório, saiu de casa com destino a fazenda São Paulo, onde trabalhava e foi encontrado morto à cerca de trinta e cinco quilômetros. Seu veículo, um Fiat Uno foi localizado abandonado às margens da estrada aproximadamente cem quilômetros da cidade.

Foto: PJC-MT


COMPETIÇÃO ESPORTIVA

Jogos Mato-grossenses esperam receber 1,7 mil pessoas em Araputanga

Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).


QUATRO MARCOS

MPF reabre investigação contra ex-prefeito por desvio de recursos para obras de pontes

MPF retoma apuração sobre possíveis desvios em obras de pontes e bueiros em São José dos Quatro Marcos


LOTERIA

Mega-Sena acumula para R$ 112 milhões; confira os números sorteados

Dezenas sorteadas foram: 07 - 10 - 39 - 40 - 43 - 57

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.