A Polícia Judiciária Civil de Araputanga prendeu na manhã desta quarta-feira (18), o individuo que teria praticado o crime do senhor Gregório Santos França, morador da cidade de Reserva do Cabaçal.
A informação foi dada por telefone pelo delegado de Polícia Judiciária Civil de Araputanga Dr. Guilherme Berto Nascimento Fachinelli. De acordo com o delegado, o autor do crime é o jovem Robson Alves de Souza, 20 anos, ex-morador da cidade de Reserva do Cabaçal.
O jovem que atualmente mora em Campo Novo fugiu para Tangará da Serra e posteriormente para Cuiabá, onde foi preso no bairro Jardim Paraná. O assassino está sendo conduzido para Araputanga onde deverá chegar por volta das 19h30.
Senhor Gregório, saiu de casa com destino a fazenda São Paulo, onde trabalhava e foi encontrado morto à cerca de trinta e cinco quilômetros. Seu veículo, um Fiat Uno foi localizado abandonado às margens da estrada aproximadamente cem quilômetros da cidade.
Foto: PJC-MT
Como a inteligência artificial pode nos ensinar o que nunca soubemos perguntar
A Escola Municipal de Educação Básica (E.M.E.B.) Arthur Mezanini, em Indiavaí, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2026. O período de inscrição ocorre de 06 a 16 de janeiro de 2026, em dias úteis. O atendimento para a realização das matrículas será das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da unidade escolar. Para efetivar...
Mãe da criança diz que estava separada há duas semanas e começou outra relação, o que gerou irritação no ex-marido, que asfixiou o filho e escreveu uma carta de despedida.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.