A Polícia Judiciária Civil de Araputanga prendeu na manhã desta quarta-feira (18), o individuo que teria praticado o crime do senhor Gregório Santos França, morador da cidade de Reserva do Cabaçal.
A informação foi dada por telefone pelo delegado de Polícia Judiciária Civil de Araputanga Dr. Guilherme Berto Nascimento Fachinelli. De acordo com o delegado, o autor do crime é o jovem Robson Alves de Souza, 20 anos, ex-morador da cidade de Reserva do Cabaçal.
O jovem que atualmente mora em Campo Novo fugiu para Tangará da Serra e posteriormente para Cuiabá, onde foi preso no bairro Jardim Paraná. O assassino está sendo conduzido para Araputanga onde deverá chegar por volta das 19h30.
Senhor Gregório, saiu de casa com destino a fazenda São Paulo, onde trabalhava e foi encontrado morto à cerca de trinta e cinco quilômetros. Seu veículo, um Fiat Uno foi localizado abandonado às margens da estrada aproximadamente cem quilômetros da cidade.
Foto: PJC-MT
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
A proposta do passeio também foi de incentivar o sentimento de pertencimento entre os jovens e fortalecer os laços com a história da comunidade em que vivem.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.