logo

QUATRO MARCOS

Assessor esclarece cancelamento de convênio pelo governador e defende união política


Por Ferreira Júnior e Jaqueline Silva

img

Images: Jéssica Silva

Em entrevista ao Programa Comando Popular da Rádio Ativa FM 97,9 de São José dos Quatro Marcos, o vereador Roberto Carlos Moura, que também é assessor do deputado estadual Dr. Gimenes esclareceu sobre o Convênio 143/2013, para construção de um reservatório de água no bairro Jardim Popular 2, que foi cancelado pelo o governo do Estado, dois dias após o deputado anunciar nas redes sociais a continuidade.

 

Conforme o assessor parlamentar, quando o convênio referente ao projeto foi assinado, o governo do Estado repassou recursos iniciais para o município. “Foi feito um valor para pôr a placa na época e para fazer a terraplanagem”, informou sem saber precisar o valor.

 

Moura explicou que ao ser recebido pelo o governador Mauro Mendes, no dia 22 de junho, o deputado DR. Gimenes solicitou ações na área de saúde em relação ao hospital municipal, infraestrutura asfáltica e sobre abastecimento de água. Segundo ele, o governador se comprometeu em manter o convênio para construção do reservatório.

 

O assessor informou que conversou com o parlamentar e o mesmo disse acreditar na palavra do governador quanto a reconsiderar o cancelamento e manter o compromisso para que reservatório de água seja de fato construído no bairro Jardim Popular 2.  “Fiquem todos tranquilos, nós vamos ter o reservatório de agua”, afirmou.

 

O vereador Roberto Moura defendeu a união entre os políticos do município em benefício de melhorias para o município de São José dos Quatro Marcos.

 

Ouçam  a matéria em áudio no site www.ativafm97.com.br – clique AQUI.  


CULTURA E LAZER

Indiavaí se prepara para a 1ª ExpoInd Fest 2025, de 2 a 4 de outubro

Em breve, a programação completa será divulgada com grandes novidades.


UNIDADES PENAIS

Governador Mauro Mendes assina decreto que regulamenta "mercadinhos" nos presídios de MT

Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (7)


IRREGULARIDADES

TCE vê superfaturamento e mantém suspenso pregão de R$ 109 mi de consórcio de municípios

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso o Pregão Presencial 1/2024, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal, para contratação de serviços operacionais, administrativos e de apoio. A licitação tinha valor estimado de R$ 109 milhões. O Consórcio tem como integrantes os seguintes municípios: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D'Oeste,...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.