A Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, com o apoio da Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal, realizou na noite desta quinta-feira (09), a festa em homenagem ao Dia das Mães aberta à toda a comunidade e para as mães ligadas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A secretária de assistência social, a primeira-dama Zilza Rodrigues Ferrari destacou a importância da promoção do evento, realizado em parceria com o comércio local. “Conseguimos, através de parcerias ganhar 140 prêmios que foram sorteados entre as mães participantes, as quais, eu quero desejar um feliz dia das mães, muita saúde e muitos anos de vida a todas”, afirmou.
Zilza Rodrigues Ferrari destacou ainda o apoio dado pelo Gestor Público e a Câmara de Vereadores para a realização do evento, que contou com a participação de aproximadamente 500 mulheres da cidade e comunidades. “Se Deus quiser o ano que vem vamos promover uma festa ainda melhor”, disse.
Érica Venâncio, uma das mães participantes parabenizou a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) pela brilhante organização do evento. “As mães esperam o ano todo por esse evento, se embelezam, é um momento muito especial”, opinou.
A diretora da Secretaria de Assistência Social, Michele Garcia de Freitas destacou a importância da união entre gestão e comércio local para realização da festa. “Ficamos gratos por essa união que estamos tendo”, afirmou.
O Prefeito Tarcísio Ferrari parabenizou a equipe da Secretaria de Assistência Social ao destacar o evento como de suma importância. “Muito importante, pois mesmo em um momento difícil estamos unidos, a gestão pública, a Câmara de vereadores e a sociedade”, disse ao parabenizar o trabalho da equipe da Secretaria de Assistência Social.
Ferrari finalizou informando que conseguiu viabilizar recursos da ordem de R$ 800 mil, para investimentos no município, principalmente para o setor de saúde. “Quando assumi a gestão, o setor de saúde tinha dois carros, hoje temos seis carros e na segunda-feira vamos receber uma Van para o setor”, frisou.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.