logo

EU POUPO SIM

Associados do Sicredi são contemplados com sorteios em dinheiro na Poupança Premiada


Por Ferreia Júnior e Jaqueline Silva

img

Adevanir Martins / Popular Online

Na última sexta-feira, dia 11 de outubro, a Cooperativa Sicredi Noroeste entregou prêmios de mil reais na promoção "Poupança Premiada – Eu Poupo Sim". Os contemplados receberam a premiação na agência de Araputanga.
 

Um dos contemplados, o associado Sinézio Mendes da Silva enfatizou sua felicidade em poder ganhar através de investimentos. "Estou muito satisfeito e a gente continua participando todo o mês e no final do ano têm mais dois de R$ 100 mil e posso ganhar de novo", disse.
 

Estiveram presentes na entrega do prêmio o presidente da Sicredi Noroeste, vice-presidente, gerente de agência, colaboradores, associados e imprensa.
 

"Para os associados e poupadores participarem é muito simples. Basta aplicar em sua poupança ou conta, a cada cem reais ganha cupons eletrônicos, participam de sorteios semanais de mil reais e em dezembro, os mesmos que já foram sorteados participam do sorteio de R$100 mil", explicou o gerente de agência Rafael Brum.
 

Rafael destacou que essa é uma forma do Sicredi colaborar com a comunidade, uma vez que o dinheiro aplicado na poupança é utilizado para financiar e fomentar a agricultura familiar, que gera emprego na cidade.
 

Ouça a matéria em áudio no site da Rádio Ativa FM 97,9. Clique aqui.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.