logo

Entrevista

''Assumi com veículo fundido, ônibus retido em mecânica e mais de 2 milhões de dívidas'', diz prefeito.



O prefeito interino Paulo Abrão, que assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Araputanga há menos de uma semana, informou que ainda está fazendo um levantamento da situação financeira e administrativa do município.

Em entrevista ao Programa de Rádio "Araputanga em Dia", produzido pela agência A2 Publicidade, o prefeito observou que, desde que, as denúncias de possíveis irregularidades começaram a ser investigadas pelo Ministério Público, o caos se instalou em Araputanga, trazendo dúvidas e instabilidade para a população.

Em uma prévia avaliação sobre a situação do município, o prefeito interino disse que assumiu a Prefeitura e encontrou veículo com motor fundido, ônibus retido em oficina mecânica, mais de 2 milhões de dívidas e sem nenhum crédito. "Ninguém quer vender ou prestar serviços, nem para fazer cotação de preços as empresas querem", informou.

Paulo Abrão, destacou a intenção de fazer um trabalho com seriedade e transparência, não com discurso e sim com atitudes. "O povo está cansado de conversa fiada e quem me conhece sabe que não sou assim, pois a gente leva para a vida profissional o que aprende na vida pessoal", afirmou.



Prefeito quer rever convênio com Hospital local.  

O prefeito observou que o fim do convênio entre a Prefeitura Municipal e a Unidade hospitalar causou grande transtorno para a população e desemprego para algumas famílias. "Eu entendo que devemos rever essa situação e pretendo nos próximos dias procurar a direção do hospital e abrir um diálogo, ver se eles querem nos prestar o serviço", disse.

Paulo enfatizou que como cidadão araputanguense se sente orgulhoso em ser o primeiro prefeito nascido no município. "Hoje nessa função de prefeito eu não posso permitir que nossas crianças nasçam em outro município, isso é inadmissível", afirmou que faltou diálogo entre a Prefeitura e o Hospital e quem está sofrendo é a população. 

 

Ouça a entrevista em áudio.  

 

[html5audio source="http://www.popularonline.com.br/images/audios/abraoaraputanga.mp3"]

Foto: Popular Online


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.