logo

EDUCAÇÃO

Aulas presenciais na rede municipal de ensino irá retornar nesta segunda-feira em Araputanga

Serão seguidas todas as medidas de biossegurança para evitar o contágio da Covid-19 e também prevenir casos de gripe influenza H3N2


Por Assessoria | PMA

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

As escolas da rede pública de ensino de Araputanga (a 345km de Cuiabá) iniciam na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro, o ano letivo de 2022, seguindo todas as medidas de biossegurança para evitar o contágio da Covid-19 e também prevenir casos de gripe influenza H3N2.

 

Na rede estadual de ensino as aulas deu inicio na última segunda-feira (07). O uso da máscara facial continua obrigatório, assim como disponibilização de álcool gel e sanitização frequente das escolas.

 

A aferição de temperatura dos estudantes também continua obrigatória na entrada da escola, não podendo assistir aulas quem apresentar febre ou sintomas gripais.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


OPORTUNIDADE

Serasa promove 35ª edição do Feirão Limpa Nome com descontos de até 99%

Mutirão nacional de renegociação segue até 1º de abril de 2026 e reúne mais de 2,2 mil empresas parceiras


COOPERATIVAS DO BRASIL

Sicredi chega a 10 milhões de associados em todo o Brasil

Presente em todos os estados, instituição financeira cooperativa dobrou sua base de associados nos últimos cinco anos


JUSTIÇA ELEITORAL

Após decisão do TRE-MT, Pedro Taques apaga acusações contra governador e filho

A determinação, em caráter liminar, previa multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.