O avião em que viajava a candidata ao governo Janete Riva (PSD) foi sequestrado no início da tarde deste sábado (20), em Pontes e Lacerda.
A aeronave, da marca King Air, prefixo ATI, foi levada junto com dois pilotos, identificados como Evandro e Rodrigo, por volta das 12h40.
A candidata chegou ao município, a bordo do avião, às 8 horas. Após participar de reuniões e carreata no município, Janete e seu marido, José Riva (PSD), mais a equipe política, seguiram de volta ao aeroporto, para seguir viagem rumo a Vila Bela da Santíssima Trindade.
Foi quando souberam que a aeronave, avaliada em R$ 1 milhão, havia sido sequestrada.
A suspeita é que os sequestradores a levaram para a Bolívia, para ser usada no tráfico de cocaína.
Iniciativa do Sicredi já destinou R$ 6,6 milhões a 491 projetos e está com inscrições abertas para novas propostas por meio da plataforma Sicredi na Comunidade
Decisão acontece a partir das 17h, no Campo Society Jeováh Calixto, com participação da Feira da Agricultura Familiar
Atividade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada no Parque Aquático Silvano e acompanhada pela fisioterapeuta Bruna Thaynara.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.