logo

ARAPUTANGA

“Aviãozinho do tráfico” tenta dar fuga na PM, cai com motocicleta e vai parar no hospital


Por Redação Popular Online

img

Motocicleta utilizada em suspeito preso por tráfico. (Foto: Assessoria PM-MT)

Um homem com diversas passagens criminais foi preso, na noite desta quinta-feira (18), após tentar empreender fuga, com uma motocicleta CG 160 Titan de cor preta, ao avistar uma Guarnição de Polícia Militar na cidade de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).


De acordo com a narrativa do Boletim de Ocorrência (B.O), policiais militares estavam em patrulhamento pela avenida 23 de maio quando depararam com uma motocicleta em alta velocidade. Diante disso, os militares informaram, via rádio, outra guarnição que realizou bloqueio, com sinais luminosos, na direção onde o motociclista empreendeu fuga.


No entanto, mesmo com sinal de parada o homem tentou furar o bloqueio, passando com a motocicleta entre a viatura e o meio-fio, perdeu o controle do veículo e caiu. Ainda conforme o B.O, o suspeito mesmo após a queda saiu correndo a pé.


Os militares conseguiram realizar a prisão do suspeito com uma porção de substância análoga a maconha. O meliante sofreu várias lesões, devido à queda, e o veículo ficou danificado.


A 2.ª Companhia de Polícia Militar de Araputanga recebeu denúncias de que o indivíduo alimentava a venda de drogas na modalidade “aviãozinho”. O suspeito, que não era habilitado, foi encaminhado ao hospital local e o veículo será entregue ao Ciretran.


O caso foi registrado como natureza de tráfico ilícito de drogas, direção perigosa e desobediência.


CULTURA E LAZER

Indiavaí se prepara para a 1ª ExpoInd Fest 2025, de 2 a 4 de outubro

Em breve, a programação completa será divulgada com grandes novidades.


UNIDADES PENAIS

Governador Mauro Mendes assina decreto que regulamenta "mercadinhos" nos presídios de MT

Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (7)


IRREGULARIDADES

TCE vê superfaturamento e mantém suspenso pregão de R$ 109 mi de consórcio de municípios

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso o Pregão Presencial 1/2024, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal, para contratação de serviços operacionais, administrativos e de apoio. A licitação tinha valor estimado de R$ 109 milhões. O Consórcio tem como integrantes os seguintes municípios: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D'Oeste,...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.