logo

Atualidades

Avó e amásio são presos em Cáceres acusados de tentar vender neto


Por Ripa Nos Malandros

Mesmo com tanta barbaridade que anda acontecendo por ai, tem coisas que ainda assusta a gente, deve ser o final dos tempos que vovô sempre falava, vôte !

Na boquinha da noite de ontem, 29/11 (sexta feira), uma denúncia chegou até o coordenador do CISC, o Dr. Alex Cuiabano, de que ali na Rua Pe. Cassemiro, tinha um casal maltratando uma criança, os investigadores foram até o local e confirmaram a denúncia, onde a avó da criança e seu amásio estavam embriagados e segundo informações queriam vender ou até mesmo abandonar a criança na porta de alguma empresa, ai sim é o fim do mundo hein !

Imediatamente levaram o casal, juntamente com a criança pro CISC e acionaram o conselho tutelar que compareceu na unidade, no CISC o casal disse que morava no EMPA.

O coordenador do CISC, solicitou apoio da PM para que acompanhasse a conselheira tutelar até o Bairro EMPA, onde ficaram sabendo que tinha outro menor sofrendo maus tratos, o menor disse que vem sendo maltrado pelos pais que são alcoolatras, como a conselheira não sabia o endereço o Dr. Alex Cuiabano, autorizou o Sr. Reginaldo (pai da criança), que se encontrava preso, a acompanhar a PM e a conselheira e saber o paradeiro da outra criança.

No Bairro conseguiram encontrar a outra criança que foi entregue também ao conselho tutelar para as providências cabíveis que o caso requer.

*Ai sim é o verdadeiro Apocalipse hein! a avó e o amásio oferecer criança na rua, ai não da.

Por: Ripa Nos Malandros


TURISMO

Reserva do Cabaçal leva potencial turístico ao FIT Pantanal 2026 e reforça valorização das riquezas locais

Município destaca belezas naturais, cultura e turismo sustentável como ferramentas de desenvolvimento e geração de oportunidades.


EDUCAÇÃO PÚBLICA

Indiavaí é destaque regional e recebe homenagens por avanços na alfabetização

Município foi reconhecido durante seminário regional pelos resultados no IDEMT-ALFA 2025 e fortalecimento da educação pública


SISTEMA CARCERÁRIO

Presos que trabalham em cadeias de MT devem receber R$ 1,2 mil de remuneração, decide TJ

A decisão foi baseada em uma inspeção na Cadeia Pública Feminina de Cáceres, onde foi constatado que as detentas trabalhavam em uma oficina de costura sem receber remuneração.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.