Mesmo com tanta barbaridade que anda acontecendo por ai, tem coisas que ainda assusta a gente, deve ser o final dos tempos que vovô sempre falava, vôte !
Na boquinha da noite de ontem, 29/11 (sexta feira), uma denúncia chegou até o coordenador do CISC, o Dr. Alex Cuiabano, de que ali na Rua Pe. Cassemiro, tinha um casal maltratando uma criança, os investigadores foram até o local e confirmaram a denúncia, onde a avó da criança e seu amásio estavam embriagados e segundo informações queriam vender ou até mesmo abandonar a criança na porta de alguma empresa, ai sim é o fim do mundo hein !
Imediatamente levaram o casal, juntamente com a criança pro CISC e acionaram o conselho tutelar que compareceu na unidade, no CISC o casal disse que morava no EMPA.
O coordenador do CISC, solicitou apoio da PM para que acompanhasse a conselheira tutelar até o Bairro EMPA, onde ficaram sabendo que tinha outro menor sofrendo maus tratos, o menor disse que vem sendo maltrado pelos pais que são alcoolatras, como a conselheira não sabia o endereço o Dr. Alex Cuiabano, autorizou o Sr. Reginaldo (pai da criança), que se encontrava preso, a acompanhar a PM e a conselheira e saber o paradeiro da outra criança.
No Bairro conseguiram encontrar a outra criança que foi entregue também ao conselho tutelar para as providências cabíveis que o caso requer.
*Ai sim é o verdadeiro Apocalipse hein! a avó e o amásio oferecer criança na rua, ai não da.
Por: Ripa Nos Malandros
“Nunca mais você verá seu filho”.
Na região, além de Porto Esperidião, serão afetadas Conquista d’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (65) 9 9617-8665 e (65) 9 9805-6323. Contato: Adelson e Gilmar.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.