logo

AÇÃO PARLAMENTAR

Bancada Federal realiza reunião importante com Ministro da Infraestrutura


Por Redação Popular Online

img

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade), coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, juntamente com outros integrantes da Bancada no Estado, reuniu ontem, quarta-feira (9), com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em Brasília (DF).


Durante a reunião, foram tratados assuntos relativos a licenciamento, manutenção e balizamento da Hidrovia do Rio Paraguai. “Firmamos um acordo de união para buscar a liberação e o funcionamento do Porto, garantindo a proteção do rio”, disse Dr. Leonardo ao destacar que não adianta hidrovia se não cuidarmos do rio, do povo pantaneiro e do meio ambiente.


O parlamentar mato-grossense informou ainda que discutiram sobre rodovias e ferrovias. “Vamos somar forças para conseguir as liberações necessárias para transformar Mato Grosso no Estado mais ferroviário do país, aliando desenvolvimento econômico com proteção ambiental”, afirmou.


POLÍCIA

Homem é preso acusado de explorar menor sexualmente em Jauru

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (16.06), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial. O suspeito de 39 anos estava com a prisão decretada em processo criminal de executivo de pena, pelo juízo da Comarca local, por crime previsto no artigo...


CASO DENNILA

Suspeito de assassinar jovem de 19 anos é preso no aeroporto em Várzea Grande

Homem de 24 anos não teria aceitado o término do relacionamento à distância que mantinha com a vítima.


AGRICULTURA FAMILIAR

Pequenos produtores representam 75% dos associados do Sicredi nas regiões Centro-Oeste e Norte

Para esse público, a instituição financeira cooperativa oferece soluções financeiras, consultoria, orientação e ferramentas para que os produtores produzam mais e melhor

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.