AÇÃO PARLAMENTAR

Bancada Federal realiza reunião importante com Ministro da Infraestrutura


Por Redação Popular Online

img

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade), coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, juntamente com outros integrantes da Bancada no Estado, reuniu ontem, quarta-feira (9), com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em Brasília (DF).


Durante a reunião, foram tratados assuntos relativos a licenciamento, manutenção e balizamento da Hidrovia do Rio Paraguai. “Firmamos um acordo de união para buscar a liberação e o funcionamento do Porto, garantindo a proteção do rio”, disse Dr. Leonardo ao destacar que não adianta hidrovia se não cuidarmos do rio, do povo pantaneiro e do meio ambiente.


O parlamentar mato-grossense informou ainda que discutiram sobre rodovias e ferrovias. “Vamos somar forças para conseguir as liberações necessárias para transformar Mato Grosso no Estado mais ferroviário do país, aliando desenvolvimento econômico com proteção ambiental”, afirmou.


INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Indiavaí terá desfile cívico com participação especial do Exército Brasileiro

Evento será realizado no dia 10 de setembro, com apresentações escolares.


PROCESSO SELETIVO

Tribunal de Justiça abre seleção para mediadores judiciais em todo o Estado

Inscrições gratuitas acontecem de 14 a 25 de setembro, e mediadores terão atuação remunerada.


REORGANIZAÇÃO

Defensoria Pública une Araputanga e São José dos Quatro Marcos em novo modelo de atendimento

Mudança reorganiza atuação da instituição e prevê defensor responsável pelas duas comarcas.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.