O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade), coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, juntamente com outros integrantes da Bancada no Estado, reuniu ontem, quarta-feira (9), com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em Brasília (DF).
Durante a reunião, foram tratados assuntos relativos a licenciamento, manutenção e balizamento da Hidrovia do Rio Paraguai. “Firmamos um acordo de união para buscar a liberação e o funcionamento do Porto, garantindo a proteção do rio”, disse Dr. Leonardo ao destacar que não adianta hidrovia se não cuidarmos do rio, do povo pantaneiro e do meio ambiente.
O parlamentar mato-grossense informou ainda que discutiram sobre rodovias e ferrovias. “Vamos somar forças para conseguir as liberações necessárias para transformar Mato Grosso no Estado mais ferroviário do país, aliando desenvolvimento econômico com proteção ambiental”, afirmou.
Tribunal identificou possível sobrepreço, redução da competitividade e dúvidas sobre a necessidade da contratação em municípios do oeste de Mato Grosso.
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) determinou a suspensão imediata de um pregão eletrônico de R$ 22,5 milhões da Prefeitura de Porto Esperidião destinado à compra de medicamentos, insumos hospitalares e manutenção de equipamentos da rede municipal de saúde. A decisão, publicada na noite desta segunda-feira (22), atinge diretamente a gestão do prefeito Odirlei Faria (PSDB), que terá...
Unidade em São José dos Quatro Marcos encerra atividades após crise financeira, deixando dívidas com funcionários e produtores de leite.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.