O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade), coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, juntamente com outros integrantes da Bancada no Estado, reuniu ontem, quarta-feira (9), com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em Brasília (DF).
Durante a reunião, foram tratados assuntos relativos a licenciamento, manutenção e balizamento da Hidrovia do Rio Paraguai. “Firmamos um acordo de união para buscar a liberação e o funcionamento do Porto, garantindo a proteção do rio”, disse Dr. Leonardo ao destacar que não adianta hidrovia se não cuidarmos do rio, do povo pantaneiro e do meio ambiente.
O parlamentar mato-grossense informou ainda que discutiram sobre rodovias e ferrovias. “Vamos somar forças para conseguir as liberações necessárias para transformar Mato Grosso no Estado mais ferroviário do país, aliando desenvolvimento econômico com proteção ambiental”, afirmou.
Evento reúne os Melhores do Ano escolhidos pela população da região Oeste de Mato Grosso.
Jovem artista promete uma noite especial, com muita música e animação, durante a solenidade que acontece neste sábado (14), em Araputanga.
Evento consagrado no calendário regional homenageia os destaques do ano em municípios do Oeste de Mato Grosso.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.