logo

AÇÃO PARLAMENTAR

Bancada Federal realiza reunião importante com Ministro da Infraestrutura


Por Redação Popular Online

img

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade), coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, juntamente com outros integrantes da Bancada no Estado, reuniu ontem, quarta-feira (9), com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em Brasília (DF).


Durante a reunião, foram tratados assuntos relativos a licenciamento, manutenção e balizamento da Hidrovia do Rio Paraguai. “Firmamos um acordo de união para buscar a liberação e o funcionamento do Porto, garantindo a proteção do rio”, disse Dr. Leonardo ao destacar que não adianta hidrovia se não cuidarmos do rio, do povo pantaneiro e do meio ambiente.


O parlamentar mato-grossense informou ainda que discutiram sobre rodovias e ferrovias. “Vamos somar forças para conseguir as liberações necessárias para transformar Mato Grosso no Estado mais ferroviário do país, aliando desenvolvimento econômico com proteção ambiental”, afirmou.


RELIGIÃO

Jauru espera milhares de fiéis para beatificação do padre Nazareno neste sábado

Cerimônia marca reconhecimento do primeiro beato de Mato Grosso


INCLUSÃO SOCIAL

Lei cria linha de crédito para energia solar a famílias de baixa renda e MEIs em Mato Grosso

Nova legislação busca ampliar o acesso à energia limpa, reduzir gastos com eletricidade e incentivar o desenvolvimento sustentável no Estado


POLÍTICA

Castro diz que Mauro estava em jantar pago por Daniel Vorcaro em NY; ex-governador nega

Mauro diz que participou de agenda institucional nos Estados Unidos e que todas as despesas da viagem foram custeadas com recursos próprios

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.