AÇÃO PARLAMENTAR

Bancada Federal realiza reunião importante com Ministro da Infraestrutura


Por Redação Popular Online

img

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade), coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, juntamente com outros integrantes da Bancada no Estado, reuniu ontem, quarta-feira (9), com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em Brasília (DF).


Durante a reunião, foram tratados assuntos relativos a licenciamento, manutenção e balizamento da Hidrovia do Rio Paraguai. “Firmamos um acordo de união para buscar a liberação e o funcionamento do Porto, garantindo a proteção do rio”, disse Dr. Leonardo ao destacar que não adianta hidrovia se não cuidarmos do rio, do povo pantaneiro e do meio ambiente.


O parlamentar mato-grossense informou ainda que discutiram sobre rodovias e ferrovias. “Vamos somar forças para conseguir as liberações necessárias para transformar Mato Grosso no Estado mais ferroviário do país, aliando desenvolvimento econômico com proteção ambiental”, afirmou.


DISPUTA AO SENADO

Galvan acusa Medeiros e Mauro de oferecer quitação de dívidas para desistir de candidatura

Galvan diz que recusou proposta e acusa adversários de tentar atrair seu eleitorado.


OPORTUNIDADE

Sicredi oferece condições especiais para renegociação de dívidas até dezembro

Campanha Desenrola Sicredi permite que associados busquem alternativas para regularizar pendências nas agências ou pelo WhatsApp oficial da instituição


DRAMA SOCIAL

Governo Pivetta ameaça excluir famílias que ocuparam casas populares em Araputanga

Estado afirma que ocupação irregular de unidades do SER Família Habitação impede a seleção dos envolvidos como beneficiários do programa.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.